SOU.IS resolve um dos maiores problemas da gest�o empresarial utilizando a nuvem

26/09/2018 08:00:00

Implanta��o � simples, com redu��o de custos e maior robustez

SOU.IS resolve um dos maiores problemas da gesto empresarial utilizando a nuvem

Proporcionar um sistema completo que acompanhe a evolução das empresas e estimule o seu crescimento é o principal objetivo da SOU.IS.

A desenvolvedora de software blumenauense já soma mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de soluções para a gestão empresarial. 

E para resolver um dos maiores problemas da área, a empresa precisou recorrer à inovação e utilizar uma tecnologia que até algum tempo atrás sequer existia: a computação em nuvem (cloud computing).

Surgida em 1999, a tecnologia de nuvem vem ganhando cada vez mais força no meio empresarial graças ao seu custo reduzido.

Isso porque sua implantação é muito mais simples, não exige uma nova infraestrutura para operar e nem investimentos em manutenção, o que gera uma economia considerável de recursos para empresas dos mais diversos tipos de segmento. 

Além disso, sua capacidade de escalabilidade ajudou a resolver um dos maiores problemas da gestão empresarial: a falta de estabilidade nos sistemas de ERP.

Soluções mais complexas exigem um grande investimento em infraestrutura, que nem sempre é realizado.

O resultado são operações comprometidas, atrasos e, consequentemente, prejuízo nos resultados do negócio.

 

AMBIENTE ROBUSTO E SEGURO

Com a operação na nuvem, o SOU.IS Gestão Empresarial oferece aos seus clientes um ambiente robusto para executar o sistema sem qualquer tipo de queda, evitando gargalos nas operações e problemas com o desempenho.

De acordo com o diretor Ricardo Becker, um dos focos da SOU.IS é justamente a busca constante por novas aplicações tecnológicas, sempre com o objetivo de oferecer a melhor solução possível aos clientes:

“Estamos de olho em todas as tecnologias e seus possíveis benefícios para a nossa solução. A utilização da computação em nuvem, assim como tantas outras antes dela, foi um passo natural no nosso caminho em busca da inovação. Quem ganha é sempre o cliente”.

“Além dos ganhos em estabilidade, o armazenamento em nuvem ainda traz outro grande benefício para o dia a dia das empresas: mais segurança para os dados. Com normas rigorosas e um esquema avançado de criptografia, o SOU.IS Gestão Empresarial garante sigilo total das informações dos seus clientes”.

 

SOLUÇÕES INOVADORAS

A SOU.IS oferece a seus atuais e novos clientes soluções inovadoras e especialistas que irão gerar economia e velocidade ao seu dia a dia.

“Com isso a empresa garante a robustez de um software ERP consolidado, capaz de suportar o crescimento de seus clientes ao longo do tempo, sem perder a atratividade que pode ser conquistada pelas novas tecnologias”, assinala Ricardo.

 

Conteúdo oferecido por SOU.IS