Apoio a Bolsonaro rende pol�mica a cal�adista catarinense

03/09/2018 09:30:00

Cantor drag queen Pabblo Vittar rompe com a marca Victor Vicenzza

Apoio a Bolsonaro rende polmica a caladista catarinense

Por Carlos Tonet
Editor do Noticenter

 

A fábrica de calçados Victor Vicenzza, com sede em Camboriú, foi destaque na imprensa nacional devido às eleições presidenciais.

Seu proprietário, o empresário Victor Vicenzza, manifestou publicamente apoio ao candidato Jair Bolsonaro, de direita.

A manifestação provocou reações do cantor drag queen Pabblo Vittar, que mantinha contrato com a empresa.

Vittar anunciou que está rompendo o contrato com a empresa por contestar as propostas conservadoras de Jair Bolsonaro, conhecido por suas opiniões polêmicas em relação ao universo gay.

 

NOTA CONTRA O COMUNISMO

O empresário Victor Vicenzza divulgou nota afirmando que "luta contra todo tipo de preconceito desde a criação desta empresa. Isso não mudou e não mudará!"

O empresário disse ainda que que "acredita que Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar esta nação. Dessa forma decidi apoiar publicamente a candidatura de Jair Messias Bolsonaro".

"Quanto a questão de oportunismo, quero deixar claro minha opinião. Para que a minha, ou qualquer outra empresa, continue operando de forma sustentável, é necessário lutar contra todas as ideologias socialistas e comunistas que invadiram o país. Sendo assim, aproveito esta oportunidade para posicionar-me. Pink Money. Se eu, Victor, estivesse exclusivamente pensando em dinheiro, sob hipótese alguma, manifestaria publicamente meu posicionamento político. Estou junto na sua luta, por uma nação grande, próspera e unida ", diz o comunicado.