Harvest e Super�to anunciam alian�a estrat�gica

30/06/2018 22:00:00

Empresas se unem em servi�os de gest�o de pessoas, carreiras e educa��o corporativa

Harvest e Superto anunciam aliana estratgica
Janice, Cristina, M�rcia, Tatiana: sinergia e compartilhamento de valores entre as empresas resultaram em parceria estrat�gica

Duas empresas da área de gestão de pessoas uniram forças e passam a atuar de maneira conjunta e complementar, oferecendo soluções integradas para seus clientes.

O objetivo desta parceria é levar ao mercado soluções completas e de excelência a partir da junção do portfólio de serviços das duas empresas, composta por uma equipe altamente especializada nos diferentes serviços em que atuam.

Dessa forma, oferecem soluções com alto nível de especialização em cada uma de suas áreas para melhor atender as empresas em todos os aspectos que envolvem a gestão estratégica de pessoas e organizações.

Alguns dos serviços em destaque são:

  • Recrutamento e Seleção

  • Coaching de Carreira

  • Mentoria e Assessment

  • Análise Integrada de Perfil

  • Desenvolvimento de Lideranças

  • Desenvolvimento de Treinamentos com Temas Específicos

  • Great Skill (Programa de Desenvolvimento Individual de Competências)

Esta parceria entre a Harvest Gestão de Pessoas e Educação Corporativa e a Superàto Desenvolvimento Humano foi firmada através de uma aliança estratégica que tem como base um relacionamento de mais de 10 anos.

As empresas estão sediadas em um escritório na Rua Antônio da Veiga, 69, na região central de Blumenau.

Leia mais sobre a Harvest AQUI.

Leia mais sobre a Superàto AQUI.  

 

SINERGIA

A parceria estratégica começou a ser delineada a partir do entrosamento das sócias das duas empresas, que se conhecem há mais de 10 anos e que sabendo da competência e seriedade do trabalho realizado uma pela outra, já com muita segurança recomendavam para seus clientes, as soluções oferecidas pela empresa parceira.

Além da sinergia de trabalho, essas também possuem em comum valores como: ética, resultado sustentável, transparência e excelência.

Tatiana Magierski Morauer e Janice Magierski Kepler, da Harvest Gestão de Pessoas e Educação Corporativa e Cristina Wehmuth e Márcia Mattiollo, da Superàto Desenvolvimento Humano, são profissionais com aproximadamente 20 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas.

O perfil profissional do grupo inclui formação em cursos de especialização, MBA e mestrado em instituições como PUC PR, Univali, entre outras, e ainda, formações complementares em Coaching, Master Coaching, Neurocoaching, Coaching Vocacional, com reconhecimento internacional por instituições como: Global Coaching Community, International Association of Coaching e European Coaching Association.

Algumas das profissionais possuem experiência na área acadêmica como professoras de graduação e pós-graduação e também artigos desenvolvidos na área de atuação e publicados em revistas científicas.

 

AS EMPRESAS

 

HARVEST GESTÃO DE PESSOAS E EDUCAÇÃO CORPORATIVA

Fundada e dirigida por Tatiana Magierski Morauer e Janice Magierski Kepler.

A Harvest tem uma forte atuação em Desenvolvimento de Líderes.

“Nossos processos de educação corporativa – treinamento e desenvolvimento, por exemplo, são integralmente vivenciais, focados em resultados sustentáveis, diferenciados e desenvolvidos com base em pesquisa e referencial científico de superior qualidade, bem como, no estudo de práticas organizacionais de excelência.  Além disso, como a evolução é uma constante nossa, temos uma plataforma educacional online, por meio da qual jogos, quizzes, fóruns e debates, são criados para estimular a interação, o compartilhamento e a aprendizagem. Acreditamos também que a cultura, as características, os objetivos e os valores, de cada empresa precisam ser considerados na criação de um programa de treinamento e desenvolvimento, dessa forma, cada programa de desenvolvimento é construído a várias mãos, de forma, ÚNICA”, comenta  Tatiana Magierski Morauer.

Além do Desenvolvimento de líderes a empresa vem somar ao portfólio os seguintes serviços:

  • Desenvolvimento de treinamentos com temas específicos.

  • Programa próprio de desenvolvimento individual de competência – Great Skill.

  • Modelagem de treinamentos internos.

  • Cursos presenciais e em EAD, com abrangência nacional.

  • Pesquisa de Clima Organizacional: utilizando uma abordagem totalmente diferenciada, trazendo cientificidade e resultados fidedignos para tomadas de decisões assertivas e que impactam o desempenho das empresas.

  • Plataforma Educacional: para ensino à distância e reforço e aceleração da aprendizagem e resultados.

Veja mais em www.harvestgep.com.br

 

SUPERÀTO DESENVOLVIMENTO HUMANO

Fundada e dirigida por Cristina Wehmuth e Márcia Mattiollo em junho de 2004.

O serviço de Recrutamento e Seleção foi o carro chefe da empresa por longos anos e sempre teve como foco, encontrar, atrair e selecionar profissionais adequados, que atendam a necessidade do cliente e superem suas expectativas.

Em 2010 a Superàto agregou o serviço de Coaching de Carreira e Empregabilidade e, em 2016, a Mentoria para Recolocação Profissional.

Estes serviços somaram justamente para atender não só o cliente empresarial mas também os profissionais de mercado nas diversas áreas de atuação e fases da vida, que buscam Planejar e Desenvolver as suas Carreiras ou almejam uma Recolocação Profissional ou Transição de Carreira.

Estes programas objetivam prestar suporte ao profissional que deseja aumentar sua performance profissional, desenvolver suas competências, buscar uma nova oportunidade e estimular o gerenciamento da carreira de forma mais consciente e segura.

Para somar ao portfólio da Harvest hoje a Superàto oferece os seguintes serviços:

  • Recrutamento e Seleção de Executivos, Técnicos e Especialistas.

  • Mapeamento de competências

  • Assessment – Mapeamento de Perfil e Mapeamento Organizacional

  • Coaching de Carreira e Empregabilidade

  • Mentoria para Planejamento e Transição de Carreira

  • Outplacement Corporativo

Veja mais em www.superato.com.br e www.mmcoachingementoria.com.br

 

LINHA DIRETA

Rua Antônio da Veiga, 69 – Centro – Blumenau
Fone: (47)  3041-8282 / (47) 3042-3130
E-mail: atendimento@harvestgep.com.br  / selecao@superato.com.br