Sorveteria com tem�tica velho oeste � inaugurada em Itaja�

04/07/2017 13:20:00

A empresa revende exclusivamente produtos da marca Stringari

Sorveteria com temtica velho oeste  inaugurada em Itaja
​Cr�dito das fotos: Roberta Watzko​

Compartilhando a temática do velho oeste, os empresários Fernando Miyamoto e Renato Gantus inauguram em Itajaí a Sorveteria Charlestown Stringari, localizada na Beira Rio, ao lado do food park com o mesmo nome.

O estabelecimento vai revender exclusivamente os produtos da marca Stringari, que atua há mais de 30 anos em Santa Catarina.

Serão comercializados mais de 50 sabores de sorvetes, além ainda de picolés e açaí, os empreendedores pretendem ampliar o cardápio para sobremesas mais elaboradas, como os milk shakes, petit gateau, entre outros.

Gantus lembra que a marca é uma das mais antigas na região e explica que a parceria com a Stringari surgiu exatamente por conta do padrão de qualidade, que é reconhecido por todos de Itajaí.

Dentre os produtos oferecidos estão os sorvetes de manjar branco, passas ao rum, chocolate com ovomaltine, iogurte com amarena, abacaxi ao vinho.

Haverá também produtos nas versões sem lactose e light. “Seremos a primeira revenda exclusiva da Stringari na região, sem ser uma unidade pertencente aos donos. Esse nosso novo espaço mantém a ideia do food park, seguindo o mesmo estilo antigo e baseado no velho oeste”, diz. O local preza pela acessibilidade, é destinado para o público família e abriga até 60 pessoas.

SOBRE A SORVETERIA
Horário de atendimento: De domingo à quinta-feira das 12h às 23h e nas sextas e sábados das 12h à 0h.
Local: Av. Beira Rio, n° 1000, Itajaí.