F�brica de Neg�cios recebe CDL Jovem Blumenau para Reuni�o Itinerante

21/06/2017 08:30:00

Encontro acontecer� nesta quinta-feira, 22, �s 12h30

Fbrica de Negcios recebe CDL Jovem Blumenau para Reunio Itinerante

O próximo encontro da CDL Jovem de Blumenau será uma Reunião Itinerante. Desta vez, os participantes irão conhecer a Fábrica de Negócios, localizada na Rua Antônio da Veiga, 105, no bairro Victor Konder. O encontro, gratuito e aberto ao público, será nesta quinta-feira, 22, às 12h30.

Inaugurada em novembro de 2016, a Fábrica de Negócios é um espaço destinado para o desenvolvimento da inovação e de novos negócios. O local atende startups, micro e pequenas empresas, além de profissionais autônomos, oferecendo consultoria co-criativa, capacitação para empreendedores e coworking. Além disso, o local ainda possui áreas de convivência, como café e auditórios.

Para o Coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, o encontro será uma ótima oportunidade para os empreendedores que participarem. “As Reuniões Itinerantes têm como objetivo levar os participantes a outros ambientes empresariais, oportunizando novas experiências e networking. Iremos conhecer um ambiente propício para isso. Um local para aprender, trocar experiências e se conectar com ideias inovadoras”, afirma o coordenador.

Interessados em participar da reunião podem confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Acompanhe as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau.

Serviço:
O quê: Reunião Itinerante
Quando: 22/06/2017, às 12h30
Onde: Fábrica de Negócios | Rua Antônio da Veiga, 105 | Konder
Quanto: Gratuito e aberto ao público