CDL Palho�a realiza palestra com dicas para aumentar a lucratividade das empresas

13/06/2017 19:00:00

Evento acontece no dia 16 de maio na sede da entidade, as inscri��es s�o gratuitas

CDL Palhoa realiza palestra com dicas para aumentar a lucratividade das empresas

Tornar uma empresa viável e, ao mesmo tempo, lucrativa é um dos maiores desafios dos empreendedores na atualidade. Habilidade na gestão de um negócio aliada à inovação pode ser o grande diferencial para uma empreitada de sucesso. Neste sentido, a CDL Palhoça realizará no próximo dia 16/05/2017, a palestra Gestão Empresarial: “Como tornar seu negócio mais lucrativo”, com o consultor Carlos Eduardo.

O evento, realizado em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), tem como objetivo despertar nos participantes um novo estilo de administrar, e assim conduzi-los para um negócio lucrativo. A palestra também apresenta de forma clara dicas para fomentar ainda mais a lucratividade, incluindo os 10 reais motivos que impedem as empresas de obterem os resultados desejados, além de debater alguns aspectos que prejudicam a ampliação do lucro empresarial.

De acordo com o palestrante, a gestão empresarial orientada para resultados de curto, médio e longo prazo é o caminho a ser perseguido. “Com inteligência, inovação e um trabalho que abrange diversos pilares do negócio, caberá o empreendedor e sua equipe elaborar plano detalhado que visa transformar a realidade da empresa”. Carlos auxilia pessoas e empresas a implantar a gestão por excelência, através do planejamento, execução e controle de processos corporativos na área financeira, administrativa, comercial e operacional.

O Presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, ressalta a relevância do tema: “Certamente, aliar uma gestão eficiente com um negócio lucrativo é uma tarefa que exige muito do empresário. Felizmente, temos uma ótima oportunidade para ampliar nosso conhecimento no assunto com mais esta palestra que ocorre por meio de nossa parceria com a FCDL/SC. Por isso, mais uma vez convidamos o lojista associado da CDL Palhoça a aprimorar ainda mais suas capacidades de empreendedor”.

Como participar
Para efetuar as inscrições gratuitas basta entrar em contato com a CDL Palhoça, localizada na Rua 24 de Abril, 2943 – 2º Andar, de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18 horas, ou pelo telefone (48) 3242-1900. As vagas são limitadas para – limite de até 50 inscritos. A duração prevista da palestra é de duas horas.

Sobre o palestrante
Carlos Eduardo é Mentor Empresarial e Professor, formado em MBA Executivo em Finanças / Controladoria e Gestão Empresarial pelo INPG/SP e graduado em Marketing pelo IBCT/SP. 

SERVIÇO
O quê: Palestra “Gestão Empresarial: Como tornar seu negócio mais LUCRATIVO.
Quando: 16/05/2017
Horário: a partir das 19h30
Local: Auditório da CDL: Rua 24 de Abril, nº 2943 – 2º Andar, Centro, Palhoça/SC
Informações e inscrições: (48) 3242-1900 – Clique aqui