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Uniasselvi quer aumentar convers�o com foco em CX

31/05/2017 09:37:00

Maio Marketing assume processo de gest�o de campanhas dirigidas multicanais

Uniasselvi quer aumentar converso com foco em CX
Daniela Guerra e Frederico Conte, da Maio Marketing: a��es customizadas

A Uniasselvi, maior rede catarinense de ensino superior privado de Santa Catarina, entregou o processo de gestão das campanhas dirigidas multicanais para a Maio Marketing, de Belo Horizonte.

A Maio Marketing oferece serviços e tecnologias especializados de marketing e tem como pilares o data driven marketing, customer experience e martech.

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A empresa será responsável por todo o processo de gestão das campanhas dirigidas multicanais para prospects, envolvendo a gestão da experiência do cliente, automação de marketing, acompanhamento de performances e mensuração de resultado.

“Nosso desafio é construir uma melhor jornada para os prospects da Uniasselvi, reduzir custos de aquisição e melhorar as taxas de performance e conversão das campanhas dirigidas multicanais”, explica a diretora da Maio Marketing Daniela Guerra. 

“Por meio de equipe dedicada à gestão de campanhas, estruturação e mensuração dos indicadores de marketing, conseguimos atuar rapidamente e gerar melhores resultados e insights para o negócio”, acrescenta o também diretor Frederico Conte.

Com mais de 135 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, a Uniasselvi é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil.

Tem unidades próprias em Santa Catarina – que ofertam ensino presencial – e pólos EAD em 15 estados.

Oferece mais de 60 cursos de graduação e pós-graduação.

 Luiz Gonzaga, diretor de Mercado da Uniasselvi, explica:

“Nesta nova etapa, evoluindo nossos processos junto com a Maio, pretendemos melhorar nossa eficiência com o aumento da conversão no funil de vendas e também com um sensível aumento na satisfação de nossos alunos, partindo do redesenho de nossas réguas de relacionamento com foco em CX. Tudo embasado em números e indicadores de gestão extremamente focados e customizados para o nosso negócio”.