Negocios

Mostra de design re�ne empresas e profissionais em Jurer�

02/05/2017 11:20:00

Design Business Fair vai de 3 a 7 de maio com workshops, palestras e oficinas

Mostra de design rene empresas e profissionais em Jurer
Karsten participa com a linha Karsten Decor

Vai de 3 a 7 de maio a Design Business Fair, evento anual dedicado a promover o design em Santa Catarina e fomentar novas parcerias entre a comunidade das áreas criativas, fortalecendo o design no estado.

O evento se propõe a ser um ponto de encontro popular e inspirador para consumidores, designers, fabricantes, compradores, distribuidores, artesãos, estudantes, instituições de design, imprensa e todos os amantes do design, oferecendo uma experiência única e dinâmica.

Entre os expositores estão empresas catarinenses reconhecidas pelo design de seus produtos, como Karsten, Eliane e Oxford.

O grande diferencial será a oportunidade de o público ser colocado em contato com as marcas e o lançamento de seus produtos, gerando uma nova experiência com o design, com possibilidade de consumo imediato.

A Design Business Fair é uma realização do Centro de Design Catarina (CDC), patrocínio da Eliane Revestimentos Cerâmicos e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), incentivo cultural das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), e parceria de Jurerê Internacional, Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e do Centro Brasil Design (CBD).

PARA SUA AGENDA

De 3 a 7 de maio de 2017
Das 12h às 22h
No Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico
Av. dos Dourados, 481 - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC, 88053-410
Ingresso: R$ 10
Informações: (48) 3665-4873
www.designbusinessfair.com.br