Negocios

TopDumper elimina retorno de fuma�a e fuligem em churrasqueiras

06/04/2017 15:57:00

Produto exclusivo da joinvilense Feuser � sucesso de vendas entre construtoras

TopDumper elimina retorno de fumaa e fuligem em churrasqueiras
TopDumper: veda��o em churrasqueiras evita fuma�a e fuligem e diminui esfor�o do ar condicionado em ambientes integrados

A Feuser Soluções em Alumínio, de Joinville, comemora o sucesso e o crescimento das vendas de um produto exclusivo e inovador.

O TopDumper, sistema patenteado que acaba com o retorno da fumaça e fuligem em churrasqueiras de apartamentos, vem sendo muito requisitado por construtoras que buscam evitar surpresas desagradáveis e altos custos de pós vendas com os compradores de imóveis novos.

Mais de três mil unidades já foram comercializadas junto a construtoras de Santa Catarina e Paraná, principalmente nas regiões  de Blumenau, Itapema, Joinville, Itajaí, Brusque Jaraguá do Sul, Rio do Sul e Balneário Camboriú entre outras.

Você pode saber mais sobre o produto AQUI.

Facilidade e custo baixo

O Top Dumper apresenta como diferenciais a facilidade de instalação e o fato de ser comercializado em série, fator que contribui para a redução do preço final ao consumidor.

Pode ser instalado em apartamentos ou até em residências.

Também é bastante leve e durável, por ser fabricado em alumínio fundido e aço inox.

“O Top Dumper pode ser instalado pelo próprio cliente, sem necessidade de mão de obra especializada. É leve, prático e de funcionalidade simples”, diz Bráulio Feuser Junior, diretor comercial da Feuser.

“O produto é compatível com mais de 90% das churrasqueiras, pode ser instalado em apartamentos de todos os padrões, do mais elevado ao mais simples. Garante vedação total contra a fumaça, fuligem e insetos e tem uma excelente relação custo x benefício”.

Construção civil

O TopDumper faz sucesso entre as construtoras pelos seguintes motivos:

  • Facilidade de instalação.

  • Dispensa de mão de obra especializada.

  • Baixo custo.

  • Evita retorno de fumaça e fuligem nos apartamentos.

  • Melhora o rendimento em exaustão.

  • Evita a perda de ar refrigerado em sacadas integradas, contribuindo para a economia de energia elétrica.

  • Vedação contra entrada de impurezas nos dias em que o apartamento estiver fechado.

Produto patenteado

O Top Dumper teve a patente requerida pela Feuser depois de dois anos de pesquisa e desenvolvimento.

A empresa conta com mais de 30 anos de atuação no setor da construção civil, desenvolvendo produtos em chapas e perfis metálicos.

Produz itens como dutos em alumínio para exaustão das churrasqueiras que substituem a alvenaria, acabamentos de chaminé com ou sem exaustores coletivos, dutos e terminais de aquecedores a gás, brises de fachada e revestimentos em ACM, além de projetos sob demanda.

A Feuser tem sua sede própria em área de 500m2 na região sul de Joinville

Crescimento

A Feuser vem experimentando um grande crescimento em vendas desde 2014 quando, após reformulação interna e uma consultoria do Sebrae, passou a oferecer seus produtos para construtoras de toda região. Com o lançamento do TopDumper no final de 2016 e sua aceitação pelo mercado, a Feuser vem experimentando um crescimento ainda maior em vendas.

“O sucesso foi imediato”, diz Junior. “Hoje atendemos encomendas de diversas partes do país, e o TopDumper é enviado por pelo Correio”.

Saiba mais sobre o TopDumper

Conheça a Feuser Soluções em Alumínio e seus produtos