Empregos

Que tal arrumar um emprego em Mil�o?

29/03/2017 07:00:00

Confira algumas oportunidades abertas na bel�ssima cidade italiana

Que tal arrumar um emprego em Milo?

Você gostaria de trabalhar em Milão, aproveitando suas habilidades profissionais, domínio da língua e, quem sabe, sua ascendência italiana?

Então confira algumas vagas para trabalhar em Milão, disponíveis no Linkedin.

As vagas foram veiculadas no Brasil pelo portal www.vagaspelomundo.com.br.

Deloitte

A multinacional Deloitte tem 123 vagas abertas para trabalhar em Milão, além de oportunidades em Roma e mais cidades italianas. Os cargos abertos em Milão são para consultor de negócios, auditor de TI, especialista de Marketing, recrutador sênior, especialista em Tax Compliance, analista de gerenciamento de risco, analista júnior, consultor de operações, colaborador anti-corrupção, profissional SAP, especialista legal, designer de user experience e analista de sustentabilidade.

 Confira as vagas AQUI

AccorHotels

A rede de Hotéis Accor (Ibis, Ibis Budget, Mercure, entre outros hotéis) está contratando 11 profissionais para trabalhar em Milão. A rede busca recepcionistas, auditor noturno, secretários/as, diretor da sala multiuso/cozinha, estágio no restaurante, assistente de cozinha, atendente versátil de restaurante e estágio na administração.

 Confira as vagas AQUI

Amazon

A empresa Amazon tem 77 oportunidades de trabalho na cidade. Os postos são para gerente de novas contas, gerente de negócios, executivo de contas, coordenador de auditoria, assistente de recursos humanos, gerente de Marketing online, gerente de Relações Públicas, analista de negócios, recursos humanos, consultor sênior, gerente de operações, analista financeiro, trainee em TI e  estágio na Amazon Editora da Itália.

 Confira as vagas AQUI

Gucci

A grife italiana Gucci tem 14 oportunidades de trabalho em Milão. A marca busca um gerente de imprensa, equipe de produção, compras, administrativo de loja, compras (categoria sapatos), profissionais de vendas, estágio em Merchandising, gerente de Merchandising digital, compras (digital), designer 3D e gerente de loja.

 Veja AQUI a relação dessas e outras vagas 

Danone

A multinacional Danone está recrutando 4 candidatos para trabalhar na Itália: trainee de crédito, de Marketing e vendas estratégicas, além de um estágio em controle de gestão.

Confira AQUI