Ampre

Ampe Blumenau comemora 33 anos com palestras, workshop e jantar

22/03/2017 13:40:00

Empres�rios apresentar�o casos de empreendedorismo de sucesso

Ampe Blumenau comemora 33 anos com palestras, workshop e jantar

A Ampe Blumenau, primeira associação de micro e pequenas empresas do Brasil, comemora 33 anos com palestras, workshop  e jantar.

As palestras e o workshop acontecerão no Auditório Governador Luiz Henrique da Silveira, da Ampe Blumenau, Rua Humberto de Campos, 245, próximo ao Parque Vila Germânica.

O jantar será no Teatro Carlos Gomes.

As inscrições para a s palestras e workshop são gratuitas e direcionadas aos associados e interessados, podendo ser feitas pelo telefone 47-3039-8600.

O jantar é por adesão, pelo mesmo telefone.

No workshopo haverá degustação de cervejas artesanais.

A programação será desenvolvida  entre os próximos dias 27 e 30

Informações também em www.ampeblumenau.com.br.

Dia 27 – segunda-feira

No dia 27, às 19 horas, acontece uma palestra com o consultor Paulo Roberto Kroich Gomes. Ele aborda  tema “O Profissional do Século XXI”.

Na abertura será  apresentada uma história de sucesso pelo empresário Roberto Baby, que irá falar sobre sua empresa, a Bella Janela, sediada em Blumenau.

Os participantes serão recepcionados a partir das 18,30h com um Welcome Coffee.

 Dia 28 – terça-feira

Dia 28, às 19 horas, Henrique Marcos Brazil Bilbao, administrador de empresas, fará a palestra “O Marketing na Prestação de Serviços”.

Na abertura o empresário blumenauense Arno Buerger Neto vai apresentar um case de sucesso: “Empreender para Crescer”, falando sobre sua empresa, a “Copa & Cia.”

Também haverá recepção com café para os participantes a partir das 18,30 horas.

 Dia 29 – quarta-feira

Um workshop sobre “A Cerveja e seus Estilos” será a atração do dia 29, quarta-feira, nos mesmos horários: recepção às 18,30h e  Workshop às 19h.

Dulce Bachmann, sommelière de cervejas e gerente de Comunicação e Eventos da Escola Superior de Cerveja e Malte e Faculdade Épica de Blumenau, irá discorrer sobre a origem das “Escolas Cervejeiras” e sua influência na produção da bebida na atualidade.

Os participantes serão convidados a degustar quatro tipos de cervejas.

Dia 30 – jantar no Teatro Carlos Gomes

Já no dia 30, quinta-feira, a partir das 20 horas, no Teatro Carlos Gomes , acontece o Jantar Comemorativo dos 33 anos da Ampe Blumenau. 

Este jantar será por adesão e as reservas podem ser feitas também pelo telefone 47- 3039-8600.

Na mesma oportunidade será realizada a posse festiva da Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade, gestão 2017/2018.

Também vai acontecer a entrega do Troféu Empreendedor a um empreendedor  associado, bem como a uma entidade que tenha prestado relevantes serviços à classe empresarial das micro e pequenas empresas catarinenses.