Empregos

Serasa abre 40 vagas de emprego na �rea de TI em SC

14/03/2017 16:24:00

Empresa instala unidade de desenvolvimento em Blumenau e come�a a contratar

Serasa abre 40 vagas de emprego na rea de TI em SC

A multinacional Serasa Experian escolheu o polo tecnológico de Blumenau para estruturar a nova unidade de desenvolvimento de produtos do SerasaConsumidor. 

Na primeira fase, 40 profissionais serão contratados para atuar na unidade da empresa, instalada em uma sala de 220 metros quadrados no edifício Ibiza Trade & Financial Center, em frente ao Parque Ramiro Ruediger, área central da cidade.

O time será responsável por criar soluções voltadas para o sistema de crédito brasileiro, para ajudar na educação financeira da população e na melhor decisão de acesso ao crédito. 

O objetivo é alcançar em seu primeiro ano de operação aproximadamente 30% da população brasileira com acesso à internet no país. 

As vagas já estão abertas e os interessados podem enviar currículo para o email AtracaodeTalentos@br.experian.com

Há vagas abertas para as seguintes posições:

- Desenvolvedor front end (AngularJS, HTML, CSS e Javascript)

- Desenvolvedor back end (PHP e Java)

- Product owner

- Scrum master

- Governança de TI

- Quality analyst

Palestra

Na próxima quinta-feira, dia 16, o vice-presidente do SerasaConsumidor, Silvio Frison, estará em Blumenau para marcar o início da operação e dar a palestra "Polo de TI de Blumenau no centro de uma revolução do crédito brasileiro". O encontro será no auditório do Bloco T da Furb, às 19h, e é aberto a profissionais de TI e estudantes da área em fase final de formação.

 Equipe de tecnologia

O SerasaConsumidor adota tecnologias avançadas, com foco em plataformas web e mobile, e trabalha com metodologias ágeis para dar maior fluxo ao desenvolvimento. O time de Blumenau utiliza linguagens de programação e tecnologias que suportam alta volumetria, escalabilidade e elasticidade como AngularJS,  PIs, cloud computing e outros, uma vez que os produtos desenvolvidos na cidade atendem todo o Brasil. Instalada no 11º andar do Ibiza Trade & Financial Center, com vista para o Parque Ramiro e a Vila Germânica, a unidade do SerasaConsumidor tem ambiente informal e flexível com bicicletário, chuveiros e vestiários disponíveis aos colaboradores. 

A empresa proporciona ótima estrutura de trabalho com equipamentos de ponta e remuneração competitiva.