Franquias

Oi busca novos franqueados na Regi�o Sul do pa�s

16/12/2016 20:30:00

Em Santa Catarina, marca procura interessados em Blumenau, Joinville e Tubar�o

Oi busca novos franqueados na Regio Sul do pas
Entre janeiro e fevereiro de 2017, a Oi j� tem programado a abertura de mais de 10 franquias de varejo j� Regi�o Sul, uma delas � em Mafra (Foto: Divulga��o)

Oi está prospectando novos franqueados em 13 cidades e regiões metropolitanas da Região Sul para abrir seu próprio negócio com a marca Oi em 2017.

Em Santa Catarina as cidades escolhidas são: Blumenau, Joinville e Tubarão.

A empresa oferece aos franqueados métodos e processo consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos.

Entre janeiro e fevereiro de 2017, a Oi já tem programado a abertura de mais de 10 franquias de varejo já Região Sul, uma delas é em Mafra.

“O mercado da Região Sul é estratégico para a companhia que investe constantemente na abertura de novos pontos de venda”, afirma Giovani da Silva, Diretor de Varejo da Oi na Região Sul.

Na Região Sul, a companhia investiu mais de R$ 432 milhões em 2016, registrando aumento de mais de 13,6% nos investimentos na região em relação ao ano passado.

A companhia está priorizando investimentos na expansão e na manutenção da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional.

A Oi oferece também soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes.