Unimed Blumenau recebe certifica��o Great Place to Work

16/07/2018 14:00:00

70% dos colaboradores ou mais consideram a cooperativa como excelente empresa para trabalhar

Unimed Blumenau recebe certificao Great Place to Work

A Unimed Blumenau acaba de se certificar como uma excelente empresa para se trabalhar, por meio do Programa de Certificação GPTW – Great Place to Work.

A metodologia de pesquisa analisou diversos critérios como: orgulho em trabalhar na empresa, segurança no local de trabalho, tratamento recebido, acolhimento dos colegas, contribuição da Unimed Blumenau para a sociedade, benefícios oferecidos, entre outros.

A certificação só é obtida em empresas onde pelo menos 70% dos colaboradores respondem a pesquisa de clima e afirmam que possuem um excelente ambiente de trabalho.

Alexandre José Ferreira,  presidente da Unimed Blumenau, destaca que “buscam a excelência no atendimento aos nossos clientes e este atendimento é reflexo de um excelente ambiente de trabalho. A certificação é mérito de todos, pois, somente juntos podemos promover um ótimo clima para se trabalhar”.

A gerente de Gestão de Pessoas e de Qualidade, Sheila dos Santos Olaves Cunha, comenta que a Unimed Blumenau acredita no seu capital humano, investe na formação, nas celebrações e nos benefícios oferecidos:

“Esse reconhecimento é uma grande conquista, pois a cooperativa alcança resultados através das pessoas e para as pessoas. A certificação significa que as práticas promovidas aqui são percebidas e compartilhadas entre os colaboradores de forma positiva”.

Sobre o Great Place To Work

Empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação que oferece soluções para impulsionar os resultados de negócio por meio das pessoas.

O principal objetivo da iniciativa não é dar prêmios, mas sim divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho.