neg�cios

Pharmascience aprimora gest�o de documentos com SoftExpert

14/02/2018 10:00:00

Ap�s implementa��o, farmac�utica garantiu o certifica��o RDC-17 da Anvisa

Pharmascience aprimora gesto de documentos com SoftExpert

A Pharmascience, de Minas Gerais, aumentou o controle de seus documentos com tecnologia da SoftExpert, de Joinville.

A empresa fornece serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

A ferramenta auxilia a companhia na manutenção da certificação RDC-17 da Anvisa.

 

Gárgio Riveres, gerente de tecnologia da farmacêutica, a companhia enfrentava problemas com a falta de rastreabilidade e vencimento dos documentos: 

“Tínhamos rotinas pouco eficientes, sem controle de distribuição e revisão de documentos, além de gestão de cópias, causando duplicidades e mau uso de recursos. Muitas vezes esta consulta era física, o que dificultava o gerenciamento de diversos procedimentos, inclusive de treinamentos”.

 

Foram implementados os módulos:  

  • SE Document: ferramenta para a gestão eletrônica de documentos que faz todo o gerenciamento do ciclo de vida do conteúdo, desde a criação até o seu arquivamento ou descarte.

  • SE Training: atua na gestão de treinamentos e capacitações, do planejamento a avaliação de eficácia

 

A implantação do sistema foi realizada pela TNX Brasil, parceiro da SoftExpert, no estado de Minas Gerais.

A empresa também pretende implantar o módulo SE Portfólio, para melhorar o fluxo de novas demandas e controle de incidentes.

 

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert atua com soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários.

As soluções são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.