Sa�de

FG Empreendimentos exp�es no 15� Simp�sio das Unimeds de Santa Catarina

13/04/2017 20:46:00

Feira de Neg�cios integra atividades do 15� Suesc, que oferecer� palestras na �rea da sa�de e bate papo com empresas

FG Empreendimentos expes no 15 Simpsio das Unimeds de Santa Catarina
A participa��o em eventos que re�nem profissionais de importantes setores da economia � uma das estrat�gias adotadas para fortalecer a divulga��o da FG.(Foto:Divulga��o)

Entre os dias 20 e 23 de abril, a FG Empreendimentos participa da Feira de Negócios no 15° Simpósio das Unimeds do Estado de Santa Catarina (Suesc).

Cerca de 25 empresas da região expõem novidades dos setores de gestão em saúde, seguros e créditos, arquitetura hospitalar, entre outros.

No estande da FG Empreendimentos serão oferecidas condições especiais para os profissionais participantes do seminário. A equipe apresentará também os projetos, maquetes e o DNA de luxo da construtora com sede em Balneário Camboriú.

A Feira de Negócios integra as atividades do 15° Suesc, que oferecerá palestras na área da saúde, jogos corporativos e bate-papos com as empresas expositoras.

 A participação em eventos que reúnem profissionais de importantes setores da economia é uma das estratégias adotadas para fortalecer a divulgação da FG, com o foco em ampliar o contato com prospects e gerar novos negócios.

“Na oportunidade, vamos apresentar nossos empreendimentos que mostram todo o requinte, tecnologia, design e qualidade com que são construídos os edifícios da FG”, comenta o diretor comercial da FG, Altevir Baron, que prestigiará o simpósio. O Suesc será realizado no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.