Sa�de

Agemed cresce 67% e ultrapassa 200 mil benefici�rios em quatro estados

16/02/2017 22:57:00

Em 2016, a administradora abriu novos escrit�rios no Paran� e Mato Grosso

Agemed cresce 67% e ultrapassa 200 mil beneficirios em quatro estados
Em 2017, ag�ncia planeja a abertura de novos escrit�rios na regi�o Sudeste (Foto: Divulga��o)

Em 2016 a Agemed passou a figurar entre as 40 maiores do setor no país, cresceu 67% e ultrapassou a marca de 210 mil beneficiários nos quatro estados onde atua: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso.

O faturamento ficou na casa dos R$ 420 milhões e a meta para 2017 é repetir o percentual de crescimento. Além da conquista de novos clientes nas áreas onde já tem unidades, a empresa aposta na expansão para outros estados.

A Agemed foi criada para atender inicialmente os colaboradores da joinvillense Tigre.

Em 2016 a Agemed abriu escritórios em Curitiba (PR) e Alta Floresta (MT). Para 2017, os planos são de novos escritórios no Sudeste do País.

Especializada em planos corporativos, a Agemed tem como diferenciais a grande variedade de opções de planos e a oferta de serviços diferenciados.

"Nascemos dentro de uma empresa e temos em nosso DNA a preocupação em oferecer produtos que garantam qualidade no atendimento e inteligência na gestão, o que resulta em custos mais controlados para o cliente", explica o presidente da empresa, Pedro Assis.

A cobertura oferecida pelos planos de saúde é padronizada e segue as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A Agemed se diferencia ao buscar alternativas que atendam diferentes necessidades dos clientes.

Entre os planos com co-participação, há grande variedade de opções, que facilitam a manutenção do benefício pelas empresas. Outra opção, essa para quem busca serviços extras, é a chamada linha Premium.

O plano oferece apoio para marcação de consultas e o check-up executivo, além de serviços como o Médicos on line (orientação médica por telefone) e o atendimento domiciliar (uma equipe especializada, com apoio de uma UTI Móvel, se dirige até a casa do paciente e faz uma avaliação e o atendimento inicial, podendo encaminhar o beneficiário para atendimento hospitalar se houver necessidade).