Sa�de

Grupo Benner lan�a Portal de Sa�de para mais agilidade e autonomia ao benefici�rio

24/01/2017 13:28:00

Solu��o da Divis�o Sa�de oferece mais de 40 servi�os dispon�veis para prestadores, corretores e RHs corporativos

Grupo Benner lana Portal de Sade para mais agilidade e autonomia ao beneficirio
Para as operadoras que j� possuem um Portal institucional ser� poss�vel integrar somente a p�gina da �rea restrita (Foto: Divulga��o)

O Grupo Benner lançou o Portal Benner Saúde, com mais de 40 serviços disponíveis para operadoras de saúde, beneficiários, prestadores, corretores e RHs corporativos.

O novo Portal foi desenvolvido com as melhores práticas de negócios, gerando eficiência nos processos, resolutividade, fidelização e redução de custos nas Centrais de Atendimento de beneficiários e prestadores.

A nova solução garante mais agilidade e autonomia ao beneficiário para acessar os dados do seu plano, alterar as informações de cadastro, emitir segunda via de boleto ou de carteirinha, consultar extratos de utilização, coparticipação ou demonstrativo de IR.

“Não será preciso falar com uma central de atendimento para realizar essas operações. Pelo celular os beneficiários e prestadores poderão acessar o Portal e realizar sua consulta”, comenta Fernando Castela, arquiteto de soluções da Benner Divisão Saúde.

Já os prestadores de serviços terão mais praticidade e comodidade para consultar seus demonstrativos de pagamentos, demonstrativo análise de contas médicas, demonstrativo de IR, status de autorização, envio da cobrança eletrônica (XML), digitação de guias e acompanhamento de recurso de glosa.

O executivo da Benner ainda ressalta que para operadoras que já possuem um Portal institucional será possível integrar somente a página da área restrita.

“Caso a operadora adote o Portal Benner como institucional, a plataforma contempla o gerenciador de conteúdo, onde o departamento de comunicação poderá manipular os banners, imagens, notícias, personalizar fontes e cores de letras da página principal (home). Oferecemos também acessibilidade a deficientes visuais”.