Eventos

Florian�polis recebe palestra gratuita para portadores de doen�as reum�ticas

07/11/2016 11:00:00

Evento ocorre dia 14 de novembro e � ministrado pela fisioterapeuta Juliana Barcellos de Souza

Florianpolis recebe palestra gratuita para portadores de doenas reumticas
Palestra abre o per�odo de atividades do CCI dedicado a informar os pacientes e seus familiares sobre os temas relacionados �s doen�as reum�ticas (Foto: Divulga��o)

A fisioterapeuta mestre em Ciência do Movimento, doutora em Ciências Clínicas e especialista em Dor Crônica e Fisioterapia Traumato-Ortopédico-Funcional Juliana Barcellos de Souza, realiza, no dia 14 de novembro em Florianópolis, a palestra “Reumatismo: o que posso fazer para me livrar dessas dores?”.

O evento ocorre a partir das 10h no Centro Catarinense de Imunoterapia (CCI), na Capital.

A palestra abre o período de atividades do CCI dedicado a informar os pacientes e seus familiares, e os interessados em geral, sobre os temas relacionados às doenças reumáticas.

O CCI foi inaugurado em maio de 2016 e foi idealizado para disponibilizar aos pacientes a oportunidade de receber o tratamento por imunobiológicos por via endovenosa ou subcutânea, sem a necessidade de ficar internado ou sempre circulando em um hospital, melhorando sua saúde sem perder sua qualidade de vida. 

O Centro é o primeiro espaço da Grande Florianópolis totalmente focado em aplicação de imunobiológicos e fica localizado à rua Osmar Cunha, 486, 2º andar, no Centro da capital.

As inscrições para a palestra são limitadas e gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (48) 3222-1798  ou pelo e-mail contato1cci@gmail.com.