Hospital

Hospital Azambuja inaugura nova ala para atendimento pedi�trico

10/10/2016 13:40:00

Ambulat�rio de Pediatria tamb�m ganhou novas salas para atendimento da equipe de ginecologia e obstetr�cia

Hospital Azambuja inaugura nova ala para atendimento peditrico
Espa�o onde as crian�as esperam atendimento ou ser�o medicadas receberam paredes decoradas e quadros para pintar (Foto: Divulga��o)

O Hospital Azambuja, de Brusque, apresentou um novo espaço para atender as crianças com paredes decoradas, quadro para pintar e muitas cores.

O espaço é destinado para as crianças que esperam atendimento ou estão sendo medicadas e passa a atender a comunidade no dia 10 de outubro.

O Ambulatório de Pediatria funciona anexo ao Espaço de Saúde Azambuja, onde também foram criadas novas salas para atendimento da equipe de ginecologia e obstetrícia.

No local há uma sala de medicação e outra de espera e um consultório pediátrico, onde serão atendidos pacientes de convênios e particulares.

Atualmente o Hospital Azambuja conta com quatro pediatras. De acordo com o administrador da instituição, Fabiano Amorim, os novos espaços fazem parte da ampliação da unidade e tem como objetivo oferecer mais conforto às crianças e aos pais que as acompanham:

“Buscamos cada vez mais atender os nossos pacientes com qualidade e bem-estar, por isso pensamos com carinho neste espaço que é mais uma novidade para a população que nos procura”, explica.

O Espaço de Saúde Azambuja funciona de segunda a sexta das 7h30min às 11h30min e das 14h às 17h. Durante a noite o horário é das 18h às 21h30min. Mais informações no telefone (47) 3396- 2200.