Top Quadros inaugura loja conceito em Blumenau

08/10/2018 08:00:00

Proposta da galeria de arte digital � atender outras regi�es

Top Quadros inaugura loja conceito em Blumenau

De quadros prontos, artes impressas, mais de trezentos modelos de molduras até projetos personalizados.

Essas são as opções da galeria de arte digital Top Quadros, que inaugurou no fim de setembro uma loja conceito em Blumenau, consolidando a marca com a abertura da segunda unidade.

Há 15 anos no mercado e atendendo há 4 anos exclusivamente o varejo, o objetivo da expansão, de acordo com a sócia Andreza Santos, é poder atender um público maior:

“Abrimos a loja no bairro Fortaleza para melhor atender a região norte e cidades vizinhas que são ligadas pela da Via Expressa. Lançamos esse modelo de loja conceito com o propósito e expandir as lojas físicas, pois já atendemos todo o Brasil através da loja on-line”.

Em um universo repleto de arte, o design da loja foi todo projetado e executado pelo sócio, Tiago dos Santos.

A galeria conta com a parceria de artistas nacionais e internacionais, valorizando o trabalho autoral e espalhando arte pelo mundo.

 

CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL

Uma das principais preocupações dos sócios é com o meio ambiente. Na matriz, todos os resíduos gerados na fabricação das peças são descartados de forma correta ou reaproveitados.

O mesmo acontece do lado de fora da empresa onde existem lixeiras seletivas, doação de mudinhas de tempero, coleta de água da chuva, estacionamento e bicicletário.

Outra proposta é a realização de oficinas e palestras sobre compostagem ministradas voluntariamente por Tiago em escolas e empresas, sempre incentivando o consumo consciente de produtos para um mundo mais sustentável e correto.

 

ENDEREÇO

 A matriz fica na Rua Benjamin Constant, 3300, bairro Vila Nova – 47 3035 3775

A filial fica na Rua Francisco Vahldieck, 777, Centro Comercial Fortaleza -  47 3285 3575