Cuidados na manuten��o de elevadores em condom�nios ser� tema de palestra em Blumenau

10/08/2018 14:00:00

Assunto ser� abordado durante o Workshop S�ndicos Planning, no dia 22 de agosto

Cuidados na manuteno de elevadores em condomnios ser tema de palestra em Blumenau

“Elevadores de passageiros, o cotidiano” será o tema principal da palestra do engenheiro mecânico Júlio Pancera, da LP Elevadores.

Ele será um dos palestrantes do Workshop Síndicos Planning, evento que ocorre dia 22 agosto, no Auditório do Instituto Gene, em Blumenau.

No encontro, o engenheiro vai destacar que a manutenção preventiva e constante é algo que precisa ser observado, uma vez que o elevador é um equipamento usado todos os dias pelos moradores, visitantes ou prestadores de serviços:

“Quem usa, nem sempre se dá conta que o equipamento precisa de manutenção preventiva. Sem a conservação devida, além do risco de acidentes, os elevadores podem ser um verdadeiro ralo de gastos em um condomínio”.

Ele também vai falar que o principal objetivo de uma ação preventiva é evitar ou atenuar possíveis falhas para preservar e restaurar a confiança do equipamento, além de prolongar o seu tempo de uso.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui

 

SOBRE O WORKSHOP SÍNDICOS PLANNING

É um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

Blumenau vai receber o evento pela segunda vez neste ano.

A primeira foi em abril, quando reuniu mais de 120 profissionais, entre síndicos, administradores de condomínios, entidades e empresas ligadas à área.

Nesta edição o evento conta com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Color Design Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas Contábeis.

Além dos apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC e Simblu.

Para mais informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789 ou contato@sindicosplanning.com.br