S�culus apresenta empreendimentos rec�m-lan�ados na Feira de Oportunidades, em Jaragu� do Sul

31/07/2018 19:00:00

Evento ocorre nos pr�ximos dias 3, 4 e 5 de agosto

Sculus apresenta empreendimentos recm-lanados na Feira de Oportunidades, em Jaragu do Sul

Os visitantes da Feira de Oportunidades, marcada para acontecer, em Jaraguá do Sul, nos próximos dias 3, 4 e 5, que sonham em sair do aluguel e construir a casa própria têm bons motivos para conhecer o estande da Séculus.

A imobiliária, com mais de duas décadas de experiência apresenta,dois lançamentos.

Oferecendo boa localização e infraestrutura preparada para receber a construção de uma residência, os loteamentos Oásis e Zurique são opções que chegaram recentemente ao portfólio da marca.

Assinados pela construtora e incorporadora Realsec, eles estão localizados, respectivamente, nos bairros Ribeirão Cavalo e Três Rios do Norte.

O loteamento Oásis conta com 45 lotes cercados por área verde, porém, próximos a escolas e creches.

Os terrenos têm a partir de 300 metros quadrados cada e já possuem rede de esgoto sanitário.

Já o Zurique conta com 80 lotes legalizados para comercialização, a partir de 323 metros quadrados cada, e está a cerca de oito quilômetros do Centro da cidade.

O empreendimento conta com acesso asfaltado, é atendido por esgoto sanitário e têm vista privilegiada.

Os terrenos podem ser adquiridos através de financiamento bancário da Caixa Econômica Federal para aquisição mais construção.

A entrada, assim como as parcelas, partem de R$ 600 mensais, quando contemplada a construção da casa, com parcelamento sujeito à aprovação bancária, exclusivo para modalidade Aquisição + Construção - CEF.

Além disso, o comprador pode escolher, gratuitamente, entre 16 opções de projetos residenciais, sendo possível optar pelo modelo mais adaptável ao estilo de vida do cliente.

 

SOBRE O EVENTO

A Feira de Oportunidades acontece no Parque Municipal de Eventos e tem acesso gratuito.

O evento dá aos empreendedores locais a oportunidade de mostrar produtos e serviços à comunidade, proporcionando também ao público acesso a palestras, exposições a atividades culturais.

Os visitantes podem aproveitar a programação na sexta-feira, das 19h30 às 22h, no sábado das 15h às 22h, e no domingo, das 11h às 18h.