neg�cios

Tubar�o integra empreendimento com 302 terrenos ao parque urbano

21/11/2017 10:00:00

As obras j� iniciaram e a previs�o de entrega � para dezembro de 2019.

Tubaro integra empreendimento com 302 terrenos ao parque urbano

A Costa Sul Urbanismo apresentou em Tubarão o Via Mar Parque Residencial, o primeiro empreendimento da cidade a integrar um parque urbano de mais de 10 mil m² a terrenos residenciais e comerciais.

Luana Schmitt dos Santos Puel, diretora geral da Costa Sul Urbanismo, destaca que o projeto é inovador na cidade, inspirado na Europa, onde as grandes áreas de lazer estão conectadas com o planejamento urbano:

“Tubarão tem um crescimento de PIB acima de SC. E os resultados que colhemos com o Nova Congonhas foi além da expectativa, o que nos impulsionou a ficar e apostar em novos projetos”.

Os espaços estão voltados ao bem-estar com playground, academia ao ar livre, espreguiçadeiras, quadra de beach tennis, área de recreação infantil com amarelinha e outros brinquedos lúdicos, espaço para eventos que comporta food trucks, pet place e labirinto infantil com peças desenhadas por grafiteiros regionais.

O projeto contempla 302 terrenos, em sua maioria residencial, distribuídos em 23 quadras em uma área total superior a 150 mil m². 

O terreno do empreendimento Via Mar Parque Residencial está localizado no bairro Santo Antônio de Pádua, bem próximo ao Nova Congonhas, na principal via de acesso ao mar, inspiração para o nome.

As obras já iniciaram e a previsão de entrega é para dezembro de 2019.

O andamento das obras, com imagens e gráficos percentuais das etapas concluídas, plantas e características podem ser conferidas através do site clicando aqui