Neg�cios

Reserva Cambori� disponibiliza projetos de casas em site

01/11/2017 12:15:00

Resid�ncias podem ser adequadas ao gosto dos clientes

Reserva Cambori disponibiliza projetos de casas em site

O empreendimento Reserva Camboriú, disponibilizou em seu site a proposta de projetos de residências elaborados por arquitetos da região.

A área total do empreendimento é de 551 mil m².

O condomínio de luxo conta com campo de golfe e atracadouro exclusivo para embarcações junto ao Rio Camboriú.

O gestor do empreendimento, Nelson Queiroz, diz que os clientes podem optar por adquirir o terreno ou a compra e entrega da casa concluída pelas construtoras parceiras.

“Arquitetos assinam os nossos projetos exclusivos de acordo com o projeto ou com as modificações que os clientes desejarem”, ressalta.

No site do Reserva Camboriú, as casas têm nome de plantas nativas encontradas no terreno: Ipê, Figueira, Araçá, Jacarandá e Tipuana. 

Conheça os projetos:

Casa Ipê - Assinado pela arquiteta Luciana Mendes, de Balneário Camboriú. Tem 293 m² de área construída em um pavimento. Três suítes, sendo uma máster, com lareira, jardim de inverno, churrasqueira gourmet e piscina.

Casa Figueira - Construída pelo Reserva Camboriú em parceria com construtora Gibraltar. É a única com apenas um vizinho. Tem vista integrada para os lagos junto ao campo de golfe. O arquiteto André Gasparetto, da AGE Arquitetura, é o responsável pelo projeto da casa que soma 504 m² de área construída.

Casa Tipuana -  Desenvolvida pelo escritório Dazen, de Balneário Camboriú.Projeto assinado pelo arquiteto Rafael Coutinho e pela designer Bruna Lorea. Tem dois pavimentos e área total de 438 m², três suítes com sala para dois ambientes, cozinha com churrasqueira, homeoffice, lavabo, piscina com deck e vista para o campo de golfe, banheiro externo, lounge, lavanderia e duas vagas de garagem.

Casa Jacarandá - O arquiteto responsável pelo projeto é Robson Nascimento. Possui uma área construída de 656 m² com quatro suítes, quatro vagas de garagem, churrasqueira externa, piscina e previsão para elevador.