Incorposul aposta no segmento superluxo com empreendimento inovador

02/10/2017 21:30:00

Empresa lan�a em Joinville o The Lux Residence, que deve ficar pronto em 2020

Incorposul aposta no segmento superluxo com empreendimento inovador

Incorposul Empreendimentos e Participações lança em Joinville o The Lux Residence, empreendimento voltado ao segmento de luxo.

“Decidimos aproveitar a demanda de mercado, que se manteve equilibrada apesar da crise, para lançar um empreendimento inovador e diferenciado dos demais. Não queremos concorrência, queremos oferecer a melhor opção de moradia para quem deseja unir requinte, segurança e muito conforto em um único apartamento”, diz explica o presidente da Incorposul, Luis Carlos Presente.

"Os diferenciais do The Lux Residence vão além da sofisticação e requinte. A aposta está na modernidade, com investimentos em tecnologia, segurança e privacidade.“O The Lux é um desafio muito especial para nós, pois chega ao mercado imobiliário de Joinville para encantar. Nossa missão com este lançamento é agregar valor à região”, explica a diretora comercial Renata Baggio.

Com dez pavimentos e 30 apartamentos, o projeto conta com detalhes refinados que compõem a fachada, áreas sociais e apartamentos. 

O The Lux Residence  está localizado na rua Fernando Machado, 517, no bairro América.

A previsão de entrega é para outubro de 2020.

Segundo Renata Baggio, o The Lux é o primeiro edifício residencial com leitores biométricos nos elevadores. Além de guaritas de alta segurança e infraestrutura para automação nos apartamentos, as áreas sociais já contam com automação, wi-fi, câmeras e biometria.

Nos quesitos sustentabilidade e acessibilidade os destaques ficam por conta dos sistemas de captação de água da chuva e reuso de água pluvial, iluminação em LED nas áreas comuns, infraestrutura para recarga de carro elétrico e coleta seletiva. 

A acessibilidade é garantida por uma plataforma de elevação para portadores de necessidades especiais e comunicação em braile. 

“Esse conjunto de tecnologia, segurança, sustentabilidade, acessibilidade, conforto e privacidade, tudo reunido em um só projeto, é o que torna o empreendimento tão marcante”, avalia o empresário Luis Carlos Presente.

 

SOBRE A INCORPOSUL

Prestes a completar 15 anos de atuação no mercado de Joinville, a Incorposul Empreendimentos e Participações é especializada em construção de edifícios residenciais. 

A empresa conta com  uma equipe que atua no segmento há mais de 30 anos. 

Para saber mais e conhecer outros empreendimentos, acesse www.incorposul.com.br