Im�veis

Itaja� inspira an�ncio criado pela D/Ara�jo para a PROCAVE

15/05/2017 19:53:00

Livro que traz fatos, informa��es e algumas refer�ncias hist�ricas da cidade

Itaja inspira anncio criado pela D/Arajo para a PROCAVE
An�ncio destaca quatro das principais obras da incorporadora na cidade.(Foto:Divulga��o)

Com uma trajetória de sucesso marcada pelo atendimento de grandes marcas e expertise no lançamento de produtos de alto padrão, a D/Araújo acaba de assumir a conta da PROCAVE, uma das maiores incorporadoras do Sul do Brasil no segmento luxo.

Com mais de 30 anos de história e inúmeros empreendimentos bem-sucedidos, a PROCAVE desenvolve projetos exclusivos para um mercado exigente, consolidando sua forte atuação na região de Balneário Camboriú e Itajaí.

E foi inspirado em Itajaí o primeiro trabalho realizado pela agência: um anúncio especial para um livro que traz fatos, informações e algumas referências históricas da cidade.

Com a temática “A vida em Itajaí é a inspiração para nossos empreendimentos”, o anúncio destaca quatro das principais obras da incorporadora na cidade: o Brava Home Resort, o Absolute Business e Hotel, o Brava Mall e o Quintas do Arpoador.

“A PROCAVE tem como compromisso oferecer o máximo de conforto em cada novo espaço planejado. E nossos clientes precisam saber dos nossos diferenciais, que nossas conquistas representam resultados sólidos para eles, como moradores e investidores. Por isso contratamos a D/Araújo, que possui um grande know-how no segmento de alto padrão e poderá nos auxiliar nessa comunicação mais profissionalizada”, destaca Nivaldo Pinheiro, presidente da PROCAVE.

Para o presidente da D/Araújo, essa é uma importante conquista para a agência. “Estamos muito contentes, pois a PROCAVE é uma empresa consolidada no mercado, que trará ainda mais credibilidade ao trabalho da D/Araújo”, comemora  Daniel Araújo.