Im�veis

Residencial em Florian�polis atrai novos investidores e moradores

16/01/2017 17:05:00

Las Piedras Home e Resort ter� 288 casas e mais de 30 op��es em infraestrutura

Residencial em Florianpolis atrai novos investidores e moradores
S�o cinco op��es de casas de 2 ou 3 dormit�rios (123,89m2 at� 197,95m2), com op��o de uma ou duas su�tes, p�tio frontal e lateral, uma ou duas vagas de garagem (Foto: Divulga��o)

A STAFE Incorporações apresentou para um grupo de corretores imobiliários, a segunda fase de vendas do primeiro condomínio fechado de casas inspirado em clubes de lazer do Sul da Ilha, o Las Piedras Home e Resort.

Na primeira fase de vendas foram comercializadas quase 90% das unidades em um cenário de recessão econômica e pessimismo para o mercado imobiliário.

O lançamento oficial está marcado para o dia 21 de janeiro, a partir das 16h, com show da banda Black Suit e food trucks a partir das 19h.

Com projeto exclusivo de sustentabilidade e mais de 30 opções de infraestrutura, o Las Piedras tem como cenário a beleza e a tranquilidade características do Morro das Pedras.

De acordo com Fernanda Floriani, Gerente de Vendas, o perfil dos compradores destes imóveis é bem diversificado.

“Os principais compradores destes imóveis são de fora do estado, casais jovens, principalmente paulistas, que escolheram Florianópolis para morar”, afirma. Mais de metade das obras já foram concluídas.

Moradias sustentáveis com infraestrutura de resort

O Las Piedras contará com 288 casas e mais de 30 opções de infraestrutura e lazer como Luau Place, Lounge com Lareira, Recanto Zen, Brinquedoteca, Street Boll, Recanto da Preguiça, Pergolado, Rua das Brincadeiras, Casa do Tarzen, Salão de Games, Praça do Encontro, Piscinas adulto e infantil, Labirinto, Fitness, PlayLot, Skate Bowl, Beach Volei e Redário.

As residências são formadas por modernas casas geminadas inspiradas na arquitetura americana. 

São cinco opções de casas de 2 ou 3 dormitórios (123,89m2 até 197,95m2), com opção de uma ou duas suítes, pátio frontal e lateral, uma ou duas vagas de garagem, tudo com acabamento de alto padrão.

O condomínio conta com segurança 24 horas, monitoramento por câmeras, fechamento perimetral e sistema integrado de proteção.

Outro diferencial do Las Piedras está na sustentabilidade e na economia proporcionada pelo projeto consciente criado para o condomínio. 

Na obra, ainda em execução, está sendo feito o correto uso dos recursos naturais buscando o máximo seu aproveitando. 

Quando estiver em pleno funcionamento residencial, poderá ser feito o reaproveitamento total de toda água da chuva para utilização de uso comum.

Além disso, o tratamento de esgoto será próprio e o consumo de água poderá contar com produtos que reduzirão em até 70% o desperdício.

Já a economia com energia elétrica com o aquecimento de água poderá chegar a R$300 mil ao ano.