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R�gga Empreendimentos investe em solu��o m�vel para realiza��o de vistorias

21/11/2016 20:00:00

Aquisi��o da ferramenta permitiu que 90% dos clientes recebessem vistoria em at� sete dias

Rgga Empreendimentos investe em soluo mvel para realizao de vistorias
Visitas s�o realizadas atrav�s de agendamento pr�vio para estratifica��o das informa��es, otimizando o tempo de profissionais e clientes (Foto: Divulga��o)

Rôgga Empreendimentos é referência no setor de construção civil em Santa Catarina há 10 anos. Com sede em Joinville, foi uma das companhias que integrou a 11ª edição da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, desenvolvida pela Deloitte para a revista Exame.

Para melhorar o monitoramento dos trabalhos técnicos prestados aos clientes após a entrega das obras, adotou a plataforma mobile Mobuss Construção, desenvolvida pela Teclógica.

Através do módulo de Assistência Técnica, conquistou organização na demanda dos atendimentos e, consequentemente, a otimização de tempo e a satisfação de mais clientes. 

Com a solução, a Rôgga passou a realizar o registro fotográfico e a estratificação das patologias, além da supervisão das visitas com assinatura do cliente no próprio tablet.

Houve ainda a divisão de mão de obra para realização dos serviços e o controle de chamados por empreendimento.

“Identificamos a falta de um processo que registrasse os chamados e as patologias por meio de fotos, de maneira rápida e precisa, a fim de enviar as informações às áreas responsáveis instantaneamente, evitando recorrências dos problemas”, destaca a coordenadora de Assistência Técnica da Rôgga, Carolina Caruso Lima.

Após a aquisição do Mobuss, 90% dos clientes da empresa passaram a receber a vistoria em até sete dias após o contato com a central de atendimento.  

Agendamento prévio

Com os registros realizados no Mobuss Construção, a logística do atendimento também passou por mudanças.

Agora as visitas são realizadas através de agendamento prévio para estratificação das informações, otimizando o tempo de profissionais e clientes. Os chamados adquiriram um modelo mais formal, contribuindo para o aumento da credibilidade da Rôgga.

“Estamos muito contentes com os resultados trazidos pela solução. Conseguimos inserir todas as informações do sistema antigo no software atual e a partir de então todas as visitas dos novos empreendimentos já estão sendo iniciadas com a utilização da solução da Teclógica”, finaliza Carolina.