Im�veis

Grupo Lumis apresenta nova identidade visual e assinaturas

03/11/2016 06:00:00

Lumis Construtora e Urbanismo e Costa Sul Urbanismo se unem e passam a fazer parte do Grupo Lumis

Grupo Lumis apresenta nova identidade visual e assinaturas
Presidente do Grupo Lumis, Paulo Silveira comanda a companhia ao lado de suas filhas Michelle e Luana (Foto: Divulga��o)

No ano em que completa 28 anos de atuação no setor da construção civil em Santa Catarina, o empresário Paulo Silveira anuncia a fusão de suas empresas, Lumis Construtora e Urbanismo e Costa Sul Urbanismo. As companhias passam a fazer parte do domínio Grupo Lumis.

Com focos em empreendimentos de alto padrão e loteamentos projetados e sustentáveis, as marcas, assim como o Grupo, ganham novas identidades visuais e assinaturas.

O novo reposicionamento no mercado foi cuidadosamente estudado e estruturado através do trabalho de branding. Ao longo de mais de um ano, a consultora Mirella Vegini atuou frente a várias etapas de planejamento, como as pesquisas e entrevistas etnográficas com colaboradores e gestores, construção de personalidade das marcas, além  das mudanças do designativo e novos logotipos.

Outro detalhe realizado pela diretoria foi apresentar todas essas mudanças primeiramente aos quase 50 colaboradores, através de uma ação de endomarketing. Com a mudança, a Lumis Construtora passa a assinar Lumis Construtora e Urbanismo e a Costa Sul Urbanismo mantém sua estrutura nominal.

Mudanças

O Grupo Lumis tem como objetivo dar continuidade no trabalho desempenhado em quase 30 anos e surge para traduzir o constante movimento das duas empresas, que sempre buscaram ser inovadoras. 

Durante o próximo mês vários movimentos relacionados ao posicionamento do Grupo poderá ser visto nos vários canais online e offline relacionados com as empresas do Grupo. Um deles será o lançamento oficial do site do grupo: www.grupolumis.com.br.

Sobre o Grupo Lumis 

Com sede em São José, o Grupo Lumis atua há 28 anos no ramo imobiliário e, atualmente, é constituído por duas empresas: Lumis Construtora e Urbanismo e Costa Sul Urbanismo. O Grupo é liderado pelo presidente Paulo Silveira e suas duas filhas: Michelle Schmitt dos Santos Linsmeyer, superintendente do Grupo Lumis, e Luana Schmitt dos Santos Puel, diretora geral da Costa Sul Urbanismo.

A Lumis Construtora e Urbanismo atua no ramo da construção civil e é reconhecida por empreendimentos de alto padrão e por já ter entregue mais de 345 m² em obras construídas. Já a Costa Sul Urbanismo existe há mais de seis anos e sua missão é criar um novo conceito de construção de loteamentos planejados e sustentáveis. A loteadora já realizou a entrega de mais de 345 m² construídos.