Im�veis

Grupo Lumis investe em experi�ncia virtual durante a Mostra Casa Cor SC

31/10/2016 20:00:00

Visitantes poder�o fazer um tour virtual com os �culos rift 3D no San Blas Residence, em Florian�polis

Grupo Lumis investe em experincia virtual durante a Mostra Casa Cor SC
Mostra Casa Cor SC est�o aberta do dia 23 de outubro at� o dia 4 de dezembro em Florian�polis (Foto: Divulga��o)

A Casa Cor SC 2016 tem como objetivo incentivar os profissionais e visitantes a utilizarem as inovações apresentadas nos 33 espaços ambientados. Com essa intenção, o Grupo Lumis investiu em uma ação que propõe uma experiência virtual.

Sem sair do local, o usuário pode experimentar como é viver em um empreendimento de alto padrão em Florianópolis, como o San Blas Residence, que está sendo lançado oficialmente na Casa Cor SC.

Quem visitar a Mostra durante os dias 28 de outubro e 5, 6, 18, 20, 25 e 30 de novembro, poderá fazer um tour virtual, através dos óculos rift 3D com ângulos de 360 graus, pelos ambientes do San Blas Residence.

Mostra Casa Cor

A Mostra abriu ao público no dia 23 de outubro e segue até o dia 4 de dezembro na Casa Dr. Oswaldo Cabral, situada na Rua Esteves Júnior, 546 no Centro de Florianópolis. Sendo a maior referência em arquitetura, decoração e paisagismo na América Latina, este ano apresenta 33 espaços ambientados por vários profissionais renomados.

Em sua 30ª edição, comemorando a 20ª em Santa Catarina, tem a frente os franqueados Francis Nessi Bernardo, Luiz Bernardo e Marina Nessi. A proposta deles para esta edição é celebrar a vida através de experiências que inspiram, emocionam e transformam as casas brasileiras. O horário de funcionamento é de terça a sexta, das 15h às 21h, sábados e feriados das 13h às 21h e domingos das 13h às 19h.






O triunfo da cooperação

Artigo por Neivor Canton, Presidente da Aurora Coop