Evento

Balne�rio Cambori� recebe 1� Jornada Internacional de Projeto de Edif�cios Altos

24/08/2016 16:30:00

Encontro ocorre entre os dias 13 e 16 de setembro e contar� com cursos e rodada de palestras

Balnerio Cambori recebe 1 Jornada Internacional de Projeto de Edifcios Altos
Evento ter� duas etapas que ocorrem na sede do Siduscon e no Infinity Blue Resort & Spa (Foto: Divulga��o)

A Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece) em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Balneário Camboriú (Sinduscon-BC) e Universidade do Vale do Itajaí (Univali), promovem a 1ª Jornada Internacional: Projeto de Edifícios Altos.

O evento ocorre entre os dias 13 e 16 de setembro, em Balneário Camboriú e tem como objetivo apresentar projetos nacionais e internacionais de arranha-céus, boas práticas e recomendações na elaboração de estruturas seguras.

Outro tema que também será abordado é como o desenvolvimento e crescimento das cidades gera a disputa por áreas e impulsionam o surgimento de tecnologias para o atendimento de demandas.

Entre os destaques está o curso de concepção e dinâmica estrutural aplicada, ministrada pelo engenheiro Sérgio Stolovas, que ocorre entre nos dias 13 e 14 na sede do Sinduscon.

Durante o encontro serão realizados circuitos de palestras e debates que ocorrem, nos dias 15 e 16 de setembro, no Infinity Blue Resort & Spa.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto AQUI.

Mais informações nos telefones (47) 3341-7724/3341-7681, com Sonia Iara Portalupi Ramos, coordenadora do curso de Engenharia Civil da Univali.