Empreendedorismo

Reserva Cambori� � o �nico de SC que oferece campo de golfe e atracadouros

01/07/2016 10:27:00

Empreendimento horizontal conta com �rea residencial e a �rea verde mais extensa dentro do condom�nio

Reserva Cambori  o nico de SC que oferece campo de golfe e atracadouros
S�o 551 metros quadrados de �rea total com 60% de �rea verde e 192 metros quarados de �rea Permanente de Preserva��o (Foto: Divulga��o)

Foi lançado no último mês, um empreendimento horizontal em Camboriú, que reúne residências, campo de golfe semiprofissional e atracadoutros para barcos em uma área equivalente a 67 campos de futebol.

São 551 metros quadrados de área total com 60% de área verde e 192 metros quarados de Área Permanente de Preservação.

O Reserva Camboriú busca atrair investidores por ser o único do Estado com atracadouros exclusivos ou coletivos para barcos de até 60 pés, com acesso ao mar pelo Rio Camboriú, e a duas milhas náuticas de Balneário Camboriú.

Além disso, conta com o único campo de golfe federado da região, de 122 mil metros quadrados, tipo Executive Course, grama certificada Tifd Warf, clube de golfe constituído, lagos e bancos de areia, seis buracos e três tees (pontos de partida) de curta e média distância, para iniciantes e profissionais.

O Reserva Camboriú também é o que tem a área verde mais extensa dentro do próprio empreendimento.

Com taxa de ocupação de apenas 10% do terreno, o local ainda recebeu o plantio de mais de 17 mil espécies nativas, o que neutraliza todo o gás de efeito estufa emitido na construção do condomínio, além de dois viveiros de mudas frutíferas e ornamentais.

A adequação do solo foi feita a 1,5 metros acima do nível do rio e a estação própria de tratamento de esgoto é realizada por meio de um processo eletroquímico de alta tecnologia, que reduz custos, não sobrecarrega o sistema público e reduz a emissão de poluentes.

Nelson Queiroz, gestor do empreendimento, adianta que o empreendimento inicia um processo de expansão econômica em toda a região e novidades serão anunciadas nas próximas semanas.

Mais informações sobre o Reserva Camboriú podem ser adquiridas pelo telefone (47) 3365-3005.