Parceria

Docol entra para o N�cleo Catarinense de Decora��o

27/06/2016 13:56:00

Objetivo � valorizar projetos com foco em inova��o, cria��o e design em Santa Catarina

Docol entra para o Ncleo Catarinense de Decorao
Marcus Menezes, da Docol: o design catarinense tem grande potencial e temos profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente (Foto: Divulga��o)

A Docol, maior exportadora de metais sanitários da América Latina e líder brasileira na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água, se une ao Núcleo Catarinense de Decoração (NCD).

A parceria pretende valorizar projetos com foco em inovação, criação, decoração e design. O Diretor Comercial e de Marketing da Docol, Marcus Vinicius Cordeiro de Menezes, afirma:

“Queremos estar próximos das iniciativas de design e decoração desenvolvidas no estado de Santa Catarina, valorizando os projetos locais e estreitando o relacionamento com os profissionais do setor. O design catarinense tem grande potencial e temos profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente.”

Sobre o NCD

O Núcleo Catarinense de Decoração, criado em 1999, apoia e incentiva intensamente a atividade profissional no ramo de arquitetura e decoração de interiores no Estado. Com seis regionais, o NCD reúne atualmente mais de 150 lojas e quatro mil profissionais cadastrados, promovendo comercialmente o mercado de decoração e fomentando a troca de informação e experiências entre profissionais, lojistas e empresas.

Sobre a Docol

A Docol está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com 60 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.