Terrenos

G.Laffitte lan�a loteamento Jardim Am�lia em Itaja�

24/06/2016 14:31:00

S�o 650 unidades com presta��es a partir de R$ 760 atrav�s do financiamento direto

G.Laffitte lana loteamento Jardim Amlia em Itaja
Loteamento, de acordo com a incorporadora, poder� ter uma valoriza��o de 10% ao ano (Foto: Divulga��o G.Laffitte)

A G.Laffitte Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários lança o loteamento Jardim Amélia no dia 10 julho. Serão 650 unidades que terão prestações a partir de R$ 760 através de financiamento direto com a incorporadora.

Corretores e profissionais da empresa estarão à disposição para esclarecer dúvidas e mostrar os terrenos que estão localizados às margens da Rodovia Jorge Lacerda e próximo a BR-101 no bairro Espinheiros, em Itajaí.

A gerente de marketing da G.Laffitte, Gabriele Laffitte destaca a oportunidade: 

“Comprar um terreno em um bairro como o Espinheiros, que tem crescido e se desenvolvido muito nos últimos anos, é ter uma vida tranquila do interior dentro da cidade. Hoje tem escola, posto de saúde, transporte público, uma variedade de empresas e comércio em geral. Com certeza é um investimento que vale a pena.”

Interessados em aproveitar a oportunidade para investir em um imóvel próprio poderão recorrer ao crédito direto com a incorporadora para pagar em até 180 meses: 

“Profissionais autônomos e outras pessoas que às vezes têm um pouco mais de dificuldade em comprovar renda poderão recorrer ao nosso financiamento. A burocracia é muito menor e a aprovação do crédito é mais rápida e, caso tenha alguma dívida em aberto, conseguimos conversar com a pessoa e efetivar a negociação. Outra vantagem são as taxas de juros atrativas que podem variar de 5% a 7% dependendo do produto.”

O loteamento será entregue pela urbanizadora com pavimentação asfáltica, estrutura completa de água e energia. Sua valorização, segundo estudos feitos pela empresa, pode chegar até 10% ao ano.

A G.Laffitte já entregou em Itajaí cerca de três mil lotes e prevê até o final do ano o lançamento de outros loteamentos nas cidades de Camboriú, Guaramirim e Lages.

Sobre G.Laffitte

Reconhecida nacionalmente como "A Marca do Lote", a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias. Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior.