Sedna Group vai transferir produ��o de S�o Paulo para Itaja�

18/10/2018 17:00:00

Investimento soma R$ 25 milh�es e deve gerar 300 postos de trabalho

Sedna Group vai transferir produo de So Paulo para Itaja

Especializado no setor de pesca oceânica, o Sedna Group irá transferir a parte produtiva de São Paulo para Itajaí.

Recentemente a empresa passou a atuar no segmento de embarcações, com uma média produtiva de 25 unidades por ano.

O investimento na planta gira em torno de R$ 25 milhões e terá 12 mil metros quadrados de área coberta e cerca de 15 mil em pátios de manobra com espaços idealizados para os processos produtivos como laminação, montagem, marcenaria, estofaria, pintura e acabamento

Prevista para o início do ano que vem, a estrutura vai possibilitar um aumento de produção e, consequentemente, a geração de 300 novos postos de trabalho.

Elio Rossi, diretor presidente da Sedna Group, destaca que o grupo passará a atuar no mercado com coleções bem definidas:

“Somos a empresa nacional que apresentou maior crescimento desde a sua nova formatação e hoje, ainda mais organizada, conseguimos vislumbrar também o crescimento do nosso negócio por meio de uma nova categoria. Para isso, adquirimos uma extensa linha de moldes, que partem de 36 e chegam a 100 pés, dos modelos flybridge, open e sundeck, e começamos a produzir yachts de luxo”.

A nova fábrica contará também com área administrativa, projetos e assistência técnica, que fará o gerenciamento de todos os atendimentos de pós-vendas no Brasil.