Neg�cios

Fredy Pneus abre primeira loja em Jaragu� do Sul

17/10/2017 00:00:00

Com 39 anos, rede tem nove lojas em sete munic�pios catarinenses

Fredy Pneus abre primeira loja em Jaragu do Sul

A rede de lojas Fredy Pneus abriu uma loja em Jaraguá do Sul nesta semana.

Presente em cidades como Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, São Bento do Sul, Brusque e São José, a marca é distribuidora da Goodyear na região e ocupa um espaço no centro do município.

 "É com muita alegria e emoção que inauguramos a loja de Jaraguá. É mais uma conquista que divido com clientes, família, fornecedores e equipe.  Esta é a nona loja do grupo e queremos ser referência também no Vale do Itapocu”, destacou o fundador, Frederico Cardoso dos Santos.

A inauguração teve a presença do prefeito Antídio Lunelli, que falou sobre o empreendimento:

“A Fredy é uma empresa que veio para gerar empregos, contribuir para a nossa cidade e atender muito bem a nossa população. Obrigado por escolherem Jaraguá para investir. É um momento de muita honra e muito orgulho”.

Segundo o diretor do grupo, Alexsandro Cardoso dos Santos, a chegada do empreendimento ao município é precedida por uma longa atuação como distribuidores para lojistas e empresas de transportes. “Isso reforça a nossa satisfação e confiança no bom relacionamento que pretendemos manter com a comunidade jaraguaense”, destaca.

 

39 ANOS DE MERCADO

Com 39 anos de trajetória, a Fredy Pneus tem nove lojas em sete municípios catarinenses.

O grupo emprega mais de 200 funcionários e, entre os diferenciais, está a experiência dos colaboradores, que conhecem a rotina, as necessidades e o nível de atendimento exigido pelos clientes. Em Jaraguá do Sul, a loja está instalada na Rua Reinoldo Rau e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Para saber mais, basta acessar www.fredypneus.com.br.