DM Auto Chevrolet inaugura novas instala��es

25/08/2017 21:30:00

Concession�ria de Chapec� comemorou 72 anos junto com a mudan�a

DM Auto Chevrolet inaugura novas instalaes

A DM Auto Chevrolet, de Chapecó, inaugurou novas instalações junto com a comemoração de seus 72 anos. Ela também recebeu da General Motors uma certificação como Concessionária Classificação A pela sexta vez e pela segunda vez consecutiva.

Localizada na Avenida Getúlio Vargas 2.790-N, a nova loja concentra todas as atividades da empresa. 

Nela estão as vendas de veículos novos da marca Chevrolet, seminovos e serviços de oficina mecânica, funilaria e pintura. 

O gerente de Operações do Escritório Regional 7 da General Motors, que compreende os Estados de Santa Catarina e Paraná, Gerson Vaz, destacou a história de mais de sete décadas da empresa e os 67 anos nos quais atua como concessionária da marca:

"É uma trajetória vencedora, graças à dedicação dos diretores e funcionários”. 

O diretor-presidente da DM Auto, Claudio De Marco, assinalou a atuação da empresa de maneira estreita com a evolução do mercado automotivo:

"Temos o compromisso de concretizar sonhos, facilitar a locomoção e ligar as pessoas aos seus pontos de interesse com veículos de última geração e conectividade”. 

Registrou, ainda, a diversidade do perfil de consumidores da marca Chevrolet, com a qual a DM Auto tem clientes com idade desde os 18 anos até mais de 90 anos, o que representa atender a quatro gerações:

 “Como precursora de iniciativas que fomentam o mercado automotivo da região, a DM Auto tem em seu DNA o espírito de crescer, por isso tem o propósito de ampliar o seu mercado e atender maior número de clientes nesta região, próspera em cidades que evoluem social e economicamente”.