Kia comemora os 25 anos da marca no Brasil
20/07/2017 17:00:00
O filme explora o mote "Somos Millennials� e busca refor�ar os diferencias da montadora sul-coreana
Com campanha assinada pela Moma, a Kia comemora 25 anos da chegada da marca ao Brasil.
O comercial, dirigido por Rapha Coutinho e com produção da Movie, explora o mote “Somos Millennials” e busca reforçar os diferenciais da montadora sul-coreana.
Além do filme, a comunicação conta com um site, listando os 25 motivos que ajudaram a concretizar a história da empresa no país.
Confira o filme da ação:
Paytrack - Controle e gestão de todas as etapas das viagens corporativas
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
Seprosc - Sindicato das empresas de software de Santa Catarina
Fundação Fritz Müller - O conhecimento é múltiplo, a Fritz Müller também
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial