Mostra

DVA promove exposi��o de modelos Mercedes Benz no Shopping Neumarkt

26/08/2016 07:00:00

Modelos premium da marca ficar�o expostos at� dia 30 de agosto com visita��o gratuita

DVA promove exposio de modelos Mercedes Benz no Shopping Neumarkt
Entre os modelos apresentados, est� o novo sed� Classe C 180 Avantgade, a quarta gera��o da linha Classe C (Foto: Divulga��o)

A concessionária DVA de Blumenau está promovendo uma mostra com modelos premium da Mercedes Benz, que ficarão expostos até dia 30 de agosto no Shopping Neumarkt.

A exposição contará com o novo C180 Avantgade, a quarta geração da linha Classe C. O sedã conta com alta tecnologia de recursos mecânicos exclusivos, sistema multimídia, banco com ajustes eletrônicos e direção eletromecânica.

Outro modelo é o SUV GLA 250 Sport, equipado com motor 2.0, 211 cv, 350 Nm de torque e câmbio com dupla embreagem. Além do design e desempenho, o modelo se destaca pelos equipamentos de série, como teto solar panorâmico, ajustes elétricos para os bancos da frente, câmera de ré, e o Active Parking Assist, que estaciona o veículo automaticamente e vagas paralelas ou longitudinais.

Ainda será apresentado o Classe A com sistema Dynamic Select, que permite ao motorista adaptar as características do carro ao seu estilo de dirigir no momento. Isso possibilita a escolha de uma direção mais confortável ou mais esportiva e combinar com ma suspensão mais rígida, por exemplo.

A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.