Diretor da UniSociesc escolhido profissional do ano de vendas e marketing da regi�o norte de SC

10/10/2018 18:00:00

Fl�vio Janones concorre na etapa estadual do Pr�mio Severo Antunes

Diretor da UniSociesc escolhido profissional do ano de vendas e marketing da regio norte de SC

O diretor da UniSociesc, Flávio Janones foi escolhido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) e a Associação Catarinense de Rádio e Televisão (Acaert) como o profissional de vendas e marketing da região norte de Santa Catarina. 

Vindo de Belo Horizonte há dois anos, ele foi o responsável pela implantação da área de marketing e vendas na instituição, após a integração ao grupo Ânima Educação.

Este mês, foi promovido ao cargo de diretor geral da UniSociesc Joinville

Dentre as iniciativas implementadas destacam-se:

  • Expansão para novas cidades como Itajaí e Jaraguá do Sul

  • Ações de marketing esportivo que buscam fortalecer a marca da universidade no estado

  • Ações comerciais e de marketing dos cursos de pós-graduação com a chancela FGV

  • Campanhas da Escola Internacional UniSociesc e Escola Técnica Tupy

De acordo com ele “a premiação é o reconhecimento de um trabalho feito em equipe, com muita dedicação, comprometimento e respeito a cultura regional e ao DNA da marca UniSociesc e que nos proporciona um crescimento histórico nestes últimos dois anos”. 

Agora disputa o título estadual com Adilson Toll (Koerich) da região da Grande Florianópolis, Ana Paula Ruschel (Ofina das Palavras) da região do Vale do Itajaí, Lúcio Burigo (Bossa Experiências Criativas) na região Sul, Arnaldo Souza (Exata Produções) da região do Planalto e Isabel Machado (Aurora Alimentos) da região oeste catarinense. 

O evento que premiará o vencedor estadual será na cerimônia de premiação dia 28 de novembro às 19h, em Florianópolis.

 

Sobre Flávio Janones

Graduado em Comunicação (PUC Minas) e pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing (UFMG), Gestão de Negócios (FGV/Ohio University), Gestão de Inovação e EaD (USP) e mestrado profissional em Administração (FDPL). 

Atua desde 2007 no grupo Ânima Educação e já passou por outras organizações de diversos portes e segmentos como MRV Engenharia, Maristas, My Box Self Storage e Companhia de Saneamento de Água e Esgoto de Minas Gerais.

É autor do livro “O Marketing Entra no Jogo” (Editora Letramento, 2015) e “Sala de Aula Ampliada” (Editora Letramento, 2016).