Furb promove workshop sobre lean manufacturing com Sammy Obara

17/09/2018 17:00:00

Encontro ocorre no dia 28, no Centro Empresarial de Blumenau

Furb promove workshop sobre lean manufacturing com Sammy Obara

No dia 28, a Universidade Regional de Blumenau (Furb) recebe o workshop internacional sobre Lean Manufacturing ministrado pelo consultor Sammy Obara, da San Diego State University (EUA) e do Lean Enterprise Institute.

O encontro é promovido pelo Departamento de Engenharia de Produção e Design da Furb e o Núcleo de Estudos em Gestão em Desenvolvimento de Produtos e Processos (FURB/CNPq).

Em paralelo ao evento, terá uma cerimônia de reconhecimento às iniciativas de Lean Manufacturing de empresas catarinenses.

De acordo com o professor André Bastos, coordenador do evento e líder do grupo de estudos, “as empresas da região tem sido grandes laboratórios para o desenvolvimento do conhecimento por meio das pesquisas publicadas em congressos nacionais e internacionais, divulgando o curso de Engenharia de Produção da Furb. Entendemos que esta parceria precisa ser cada vez mais consolidada em eventos que reúnam a nossa instituição e as empresas”.

O evento será realizado no Centro Empresarial de Blumenau, a partir de 8h e tem apoio da San Diego State University, ACIB, SIMMMEBACIMVI, Instituto Gene, Instituto Furb.

As inscrições podem ser realizadas pelo link clicando aqui

Mais informações podem ser obtidas no (47) 3221-6068.