Empreendedorismo e inova��o s�o temas de evento em Blumenau

11/09/2018 19:00:00

Objetivo � conectar pessoas atrav�s de a��es e conte�dos focado no mercado da cidade

Empreendedorismo e inovao so temas de evento em Blumenau

Uma série de encontros com objetivo de conectar pessoas através de ações e conteúdos focado no mercado de Blumenau, inicia nesta quarta, dia 12.

A primeira edição do Rex.Conecta, tem como tema “Negócios com Alma: Propósito e Impacto Positivo: os ativos da nova economia”, com a convidada Mariana Francisco.

O encontro será às 19h30 e tem entrada gratuita, no Rex.Co Coworking.

As inscrições podem ser efetuadas através do site clicando aqui

 

SOBRE O REX.CONECTA

É um evento semanal, com duração máxima de 90 minutos e que vai trazer agentes empreendedores para compartilhar experiências com o público.

Alexandre Adoglio, um dos curadores e CEO da PeopleIn, destaca que “cada semana um dos curadores fica responsável pelo conteúdo, sendo este o cicerone que irá convidar o palestrante e administrar as dinâmicas naquele dia”.

O objetivo é aproximar pessoas interessadas em temas em comum, fortalecendo a relação entre elas.

A curadoria dos eventos ficam por conta de Alexandre Adoglio, Diego Lottin (Microponto Produções), Paola Fabeni da Rocha (Seta Marketing Digital) e Stéfano Fonseca (Microponto Produções). A organização é de Bárbara Batista, do Rex.Co.

 

SOBRE A PALESTRANTE

Defensora de negócios com impacto positivo, feito por pessoas para pessoas, Mariana Francisco tem formação nas áreas de marketing, gestão, futurismo, relações, comportamento, ciências holísticas e economia para a transição.

Atualmente, é consultora de planejamento estratégico, mentora de empreendedores, consultora de criação de novos negócios e co-fundadora da Metanoia Hacking.

 

PROGRAMAÇÃO

18h30 - Recepção

19h00 - Pitch com Alexandre Adoglio (PeopleIn)

19h15 - Palestra “Negócios com Alma: Propósito e Impacto Positivo: os ativos da nova economia” com Mariana Francisco

20h30 - Finalização

20h45 – Coffee-Break

 

Mais informações: atendimento@rexco.com.br | (47) 3380-3299