neg�cios

Catarinenses participam de Miss�o ao Vale do Sil�cio

05/02/2018 12:00:00

Grupo de 9 startups conhecer�o sede da aceleradora do Google

Catarinenses participam de Misso ao Vale do Silcio

As startups catarinense, selecionadas pelo programa de capacitação Startup SC, embarcam esta semana na Missão ao Vale do Silício para o SaaStr 2018.

O grupo também irá participar de eventos de network com outros empreendedores brasileiros e conhecerá a sede da aceleradora do Google e a universidade de Stanford.

Essa é a 5ª vez que o Sebrae/SC orgaiza a missão, contando com o apoio da Secretaria do Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável.

Alexandre Souza, gestor do programa Startup SC, conta que o objetivo é impulsionar o aprendizado e a troca de experiência com o ecossistema americano: 

“A ideia é que cada empreendedor que visita o Vale consiga absorver um pouco da cultura local para aplicar em Santa Catarina, acrescentando ao ao ecossistema do estado o que ele aprendeu aqui. Participar de eventos como esse é de extrema importância para o empreendedor, assim ele pode se inserir em um contexto global e ficar por dentro das maiores inovações do setor”.

 

Conheça os participantes da missão:

  1. ConazPlataforma online de automação de cotação e compras para construção. Representante: Renan Lecheta.

  2. Cuco HealthDesenvolve aplicativo que oferece auxílio digital para os pacientes seguirem o tratamento médico da forma correta. Representante: Lívia Cunha.

  3. Hub2bA startup conecta lojistas com os maiores marketplaces, automatizando o envio de produtos e centralizando a gestão de estoque, preço e pedidos. Representante: Ricardo Sponchiado.

  4. Intexfy: A empresa desenvolve uma plataforma que automatiza o enriquecimento de dados para identificar e qualificar os potenciais clientes de um negócio. Representante - Eduardo Mattos.

  5. JetbovDesenvolve aplicativo que auxilia a gestão de fazendas e controle do gado. Representante - Giovani Zamboni.

  6. AppliquePlataforma para a produção de cursos online. Representante: João Romão.

  7. PagueVeloz: Desenvolve solução que agiliza e amplia as ferramentas de recebimentos e pagamentos. Representante: Nilton Neto.

  8. SmarketEmpresa trabalha com um software para gerar promoções estratégicas no varejo. Representante: Marcela Graziano.

  9. ViajorSoftware para gestão de viagens integrado a agências de viagens. Representante - Daniele Amaro.