neg�cios

UniSociesc lan�a revista Carreira em Foco

26/01/2018 12:00:00

Ser� uma tiragem de 20 mil exemplares com distribui��o gratuita

UniSociesc lana revista Carreira em Foco

A UniSociesc lança na próxima segunda-feira, dia 29, a revista Carreira em Foco, que detalha mais 60 opções de cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição, além de matérias sobre maneiras de se posicionar no mercado.

A revista terá distribuição gratuita nas unidades da UniSociesc em Santa Catarina e tiragem de 20 mil exemplares.

A revista também pode ser acessada clicando aqui

Numa entrevista, Renato Mendesex-diretor de comunicação da Netshoes, fala sobre cultura corporativa e a importância da comunicação com foco no cliente:

“Na prática, devemos conversar com o cliente e deixar que ele diga o que temos que fazer. Empresas da Velha Economia olham para seu umbigo. Empresas da Nova Economia olham para seus clientes e fazem o possível para encantá-los. Na dúvida, faça o que é melhor para o cliente”.

Outro destaque da revista é a matéria que fala sobre a ascensão do mercado cervejeiro no país, com opções cada vez mais diversas e abrindo novos negócios.

De acordo com diretor da Pós-Graduação da UniSociesc, Flávio Janones, o objetivo da revista é oferecer um conteúdo de qualidade sobre as diferentes carreiras para ajudar o profissional formado a conhecer mais acerca de cada possibilidade de especialização:

“Na revista, ele encontra objetivo do curso, perfil do aluno, uma visão de mercado, principais disciplinas, duração, entidade certificadora e periodicidade. Já publicamos seis edições com foco em graduação e esta é a primeira revista com foco em pós. No segundo semestre teremos uma segunda edição”.

 

 








O triunfo da cooperação

Artigo por Neivor Canton, Presidente da Aurora Coop