neg�cios

Catarinense Texneo anuncia novo diretor de mercado

28/11/2017 13:20:00

Novo gestor vai continuar o trabalho de reposicionamento da marca

Catarinense Texneo anuncia novo diretor de mercado

Texneo, especializada em malhas para os segmentos sportswear, beachwear e underwear anuncia seu novo diretor de mercado. 

Johnny Francis Gaulke, 37 anos, assume a função na empresa de Indaial com o objetivo de continuar o trabalho de reposicionamento da marca da empresa, ampliar a participação no mercado e fortalecer o processo de internacionalização do grupo.

Ele acumula mais de 20 anos de experiência no segmento têxtil do Brasil e exterior, passando por áreas de marketing, engenharia e desenvolvimento de produtos, vendas, inteligência de mercado e exportação, além de atuar como professor nos cursos de graduação e pós-graduação na Uniasselvi e Universidade Regional de Blumenau (FURB).

É formado em Comunicação Social com especialização em Marketing Empresarial e mestrado em Marketing Internacional pela European School of Business (Alemanha), além de ter vivência internacional de 3 anos e meio na Europa e Ásia.

Vinha sendo preparado há 12 meses pelo presidente da empresa, Ricardo Axt para assumir a nova função. 

 

SOBRE A TEXNEO

Localizada em Indaial, a Texneo produz malhas para os segmentos sportswear, beachwear e underwear. A empresa exporta para diversos países e tem entre seus clientes empresas como Decathlon, Live!, Colcci e Hope.