neg�cios

Funcion�rios da Brandili comentam sobre o reconhecimento Great Place to Work

21/11/2017 12:15:00

Empresa foi destaque e est� entre as melhores empresas para se trabalhar em SC

Funcionrios da Brandili comentam sobre o reconhecimento  Great Place to Work

A Brandili Têxtil, empresa especializada em moda infantil, foi destaque e está entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo ranking divulgado pela revista Amanhã e o Instituto Great Place To Work (GPTW).

São 53 anos de história, cerca de 1,2 mil funcionários divididos nas cidades de Apiúna, Otacílio Costa e Blumenau.

Flavia Brandes, diretora administrativa e financeira da Brandili, diz que o reconhecimento foi pela união entre os mais de mil funcionários:

“Construir um bom ambiente de trabalho, atuando em diferentes unidades, alinhando de forma positiva as expectativas profissionais das pessoas foi o desafio abraçado pela empresa desde sempre. E agora, novamente, conquistamos o êxito de sermos reconhecidos como excelência nesse quesito”.

Confira os relatos dos funcionários: 

Elenir Tomio Besen, auxiliar administrativo, trabalha há quatro anos na empresa:  

“O programa “Valeu!” é uma das melhores ideias que já vi quando se fala em valorização e relacionamento entre chefia, colaboradores e colegas de forma geral. Às vezes, uma atitude simples, um pequeno gesto, pode gerar uma grande diferença em nossas vidas”.

 O “Valeu!” é um programa em que os colaboradores podem votar e reconhecer colegas que praticam os valores da empresa e têm atitudes positivas no ambiente de trabalho.

 Vanessa Frotschner, trabalha há quatro anos na empresa no cargo de assistente de crédito de cobrança: 

“Momentos como o Dia de ser criança e o Halloween, por exemplo, são sempre divertidos e onde percebemos todo o cuidado e preparação que a equipe tem com os funcionários”.

 Marileia Becker Uller, está no cargo de inspetora de qualidade e trabalha há sete anos na empresa: 

“O Tempo de Estudar é uma oportunidade excepcional. Eu participei e foi um período que me fez evoluir muito, não tive essa oportunidade quando era mais nova e foi uma felicidade conseguir me formar no ensino médio".