Neg�cios

Apex Ensino oferece treinamento em Excel exclusivo para Empresas

09/11/2017 07:45:00

Excel For Business � uma forma��o voltada ao aumento da produtividade

Apex Ensino oferece treinamento em Excel exclusivo para Empresas

Conteúdo oferecido por Apex Ensino

 

O atraso na entrega de relatórios, planilhas e apresentações está afetando a produtividade da sua empresa?

Muitos gestores vivenciam este problema todos os dias e, geralmente, a demora na entrega é resultado da falta de conhecimento aprofundado da equipe em uma das mais importantes ferramentas de trabalho do ambiente corporativo: o Excel.

Ao aprender a criar soluções personalizadas com formulários e automação de planilhas sua equipe estará muito mais preparada, terá mais resultado, e se sentirá muito mais confiante e eficiente para produzir toda a documentação necessária para aquela reunião super importante com o seu cliente.

Foi pensando em atender a esta grande necessidade das empresas da região que a Apex Ensino criou uma nova Formação em Excel, exclusiva para empresas, o Excel For Business.

Um treinamento totalmente voltado para o ambiente corporativo, com exercícios que traduzem a realidade do dia a dia das empresas e um módulo exclusivo de consultoria, onde sua equipe de trabalho poderá levar suas próprias planilhas, gráficos e tabelas para serem avaliadas pelo instrutor, retirando assim todas as dúvidas e sanando dificuldades que seus colaboradores enfrentam na hora de gerar seus gráficos, relatórios, planilhas e outros documentos elaborados no Excel para sua empresa.

Contrate agora e pague somente em 2018

Se você se interessou por esta formação exclusiva da Apex Ensino, mas está preocupado com a falta de tempo da sua equipe devido à correria do final de ano ou porque já esgotou seu orçamento para treinamentos neste ano de 2017... Não se preocupe!
Você pode contratar o treinamento para sua equipe agora, com valores de 2017, e agendar a turma e o pagamento somente para o início de 2018.

Para conferir o conteúdo completo do treinamento basta acessar esta página, ou fazer contato com a Apex Ensino através do telefone 3037-5633.
http://materiais.apexensino.com.br/lp-excel-for-business