Empresas catarinenses de tecnologia abrem mais de 350 vagas

20/09/2017 10:00:00

S�o muitas oportunidades de emprego em Blumenau, Florian�polis e Joinville

Empresas catarinenses de tecnologia abrem mais de 350 vagas

Santa Catarina tem a menor taxa de desocupados do país: o instituto verificou uma marca de 7,5% no estado, número inferior em quase 6 pontos percentuais à taxa do Brasil.

O mercado de tecnologia é um importante aliado na hora de puxar o indicador: empresas catarinenses do setor estão com 356 vagas abertas nas cidades de Blumenau, Florianópolis e Joinville.

Senior, referência nacional em softwares para gestão empresarial, está com 26 oportunidades abertas para atuação. Entre os cargos estão Executivo de Contas, Analista de Negócios, Programador, Coordenador de Filial, entre outros. No site da empresa de em Blumenau, os interessados podem acessar o perfil das vagas, a política de gestão de pessoas da empresa e a área de cadastro de currículos AQUI.

Já a HBSIS, empresa especializada em sistemas de logística, vendas e soluções de TI, está com 11 vagas disponíveis para Blumenau. A empresa oferece benefícios como auxílio educação e universidade corporativa. A consulta aos pré-requisitos e o cadastro de currículos podem ser feitos pelo site da empresa.

A Resultados Digitais, empresa líder do mercado latino americano em plataformas de automação de marketing e organizadora do maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, o RD Summit. A scale-up já contratou 160 pessoas no ano e ainda tem 70 vagas em aberto para Florianópolis (SC). Para mais informações ou cadastro de currículo, acesse o link.

Hostinger Brasil está com 34 vagas abertas para diversas áreas: Assistente de Vendas, Assistente de Suporte, Tradutor (Inglês), Jornalista, Designer e Assistente de Marketing. O Grupo Hostinger Global atua na área de hospedagem de sites, conta atualmente com mais de 29 milhões de usuários em 40 países e, no Brasil, escolheu Florianópolis por seu potencial tecnológico para fazer sua entrada na América Latina. Interessados devem enviar e-mail para rh@hostinger.com.br.  

Softplan está entre as maiores empresas brasileiras especializadas em desenvolvimento de softwares de gestão. Para participar desse time que trabalha com entidades e empresas brasileiras, da América Latina e dos Estados Unidos, basta escolher a vaga mais adequada ao seu perfil e cadastrar o currículo neste link. No total, são 28 vagas abertas para Florianópolis/SC. Confira as oportunidades:

Kiper, empresa de Florianópolis, desenvolve um sistema de portaria remota e está com 27 vagas abertas. Para mais informações sobre as oportunidades acesse o link: http://www.kiper.com.br/#eKiper.

IPM Sistemas, que desenvolve soluções baseadas na computação em nuvem para a gestão pública, está com 19 vagas abertas no Estado. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail recrutamento@ipm.com.br ou cadastrá-los no site da empresa, onde também há os detalhes sobre cada oportunidade.

A Treasy, que oferece solução completa de planejamento e controladoria para empresas, oferece 15 vagas em Joinville/SC. Mais informações sobre as oportunidades abaixo em: https://treasy.recruiterbox.com/jobs/.

Pipz.com, que desenvolve software de automação de marketing e customer experience, tem 14 vagas em aberto para trabalhar em Florianópolis. Mais informações sobre as vagas em: http://trabalharemfloripa.com.br/.

Vista, empresa que desenvolve software de CRM para auxiliar a gestão de imobiliárias, tem 12 vagas abertas para Desenvolvimento, Comercial, Implantação, CS e Suporte emSão José/SC. Interessados podem se candidatar através do e-mail rh@vistasoft.com.br

A ContaAzul desenvolve um sistema de gestão financeira online e está localizada em Joinville. Atualmente, a empresa tem dez vagas abertas. Os interessados podem se candidatar por meio deste link para as seguintes oportunidades:

Grupo Nexxera, líder nacional em transações eletrônicas e tecnologia para o mercado financeiro, abriu dez oportunidades de trabalho na sede da empresa em Florianópolis. Interessados devem acessar o site: http://www.nexxera.com/seja-nexxera.html.

Involves, empresa de tecnologia que desenvolve soluções para o segmento de trade marketing, está com nove vagas abertas para Florianópolis. A empresa foi considerada a melhor pequena empresa de TI para se trabalhar no Brasil pelo GPTW 2016 e conta com políticas e espaços diferenciados para colaboradores, como área de relaxamento, participação nos lucros e horários flexíveis para a maioria dos cargos. As vagas, atividades e requisitos necessários podem ser conferidos aqui.

Arctouch tem sedes em Florianópolis, São Francisco e Nova Iorque. A empresa desenvolve aplicativos para celulares, tablets e televisões smart, por exemplo. Na Capital de Santa Catarina, são nove oportunidades de emprego que estão abertas. Acesse este link para mais informações e se candidatar ao processo:

Construtech Ventures tem seis vagas abertas em Florianópolis. Mais informações em:  http://www.construtechventures.com.br/.

Visto Sistemas é a líder nacional no desenvolvimento e comercialização de soluções de gestão para a cadeia de fornecimento de materiais para o segmento da Saúde. A empresa está com cinco vagas abertas para a sede de Florianópolis. A descrição das oportunidades e cadastro podem ser encontrados neste link.

 A Portal Telemedicina, central médica online com a missão de salvar vidas e garantir o acesso universal à medicina de qualidade, tem cinco vagas para Florianópolis/SC. Os interessados podem acessar este link. Confira as oportunidades:

Presente em todo território nacional e América Latina, a catarinense OSTEC Business Security é especializada no desenvolvimento de soluções para segurança da informação. Com sede em Tubarão/SC, a empresa está com cinco vagas abertas para sua sede. Pessoas interessadas devem enviar os currículos para cv@ostec.com.br, pelo qual é possível obter mais informações sobre os requisitos para cada vaga.

Especializada no desenvolvimento de projetos de semicondutores, a Chipus Microeletrônica está com cinco vagas abertas para sua sede em Florianópolis. Interessados devem cadastrar o currículo no site http://www.chipus-ip.com/trabalhe-na-chipus/, no qual é possível conferir os requisitos para cada cargo. Para a vaga de menor aprendiz, o currículo deve ser enviado para financeiro@chipus.com.br.

UpPoints é uma empresa de alta tecnologia localizada em Florianópolis que oferece serviços para a Indústria de Varejo. Atualmente está com cinco vagas abertas. Os cargos são para Cloud Engineer e Full Stack Developer.

 A HostGator é uma provedora mundial de hospedagem de sites e outros serviços relacionados à presença online. Há dez anos no Brasil, a multinacional está em busca de talentos da área de tecnologia, para atuação no escritório de Florianópolis. São quatro vagas abertas atualmente. Confira no site os requisitos e benefícios oferecidos.

 TotalVoice, desenvolvedora do API de comunicação por voz e texto localizada em Palhoça, na Grande Florianópolis, tem quatro vagas. Mais informações em: http://www.totalvoice.com.br/vagas/.

A Disruptiva, criadora da plataforma Franchise Intelligence com Assistente Virtual (FR4N) para redes de franquias de todo o Brasil, tem quatro vagas abertas para Florianópolis. Mais informaçoes em: https://disruptiva.com.br/talentos.

Asaas, plataforma de gerenciamento de pagamentos para microempreendedores individuais, está com três vagas de trabalho abertas. As oportunidades são para a sede da fintech, que fica em Joinville (SC). Os interessados em obter outras informações sobre os pré-requisitos ou cadastrar os currículos devem visitar o site da empresa.

Moblee, empresa de Florianópolis e com sede na cidade que desenvolve aplicativos para eventos nacionais e internacionais, está procurando colaboradores para três vagas. Os candidatos que se interessarem, podem fazer o cadastro e acompanhar as oportunidades neste site.

Neoway, líder nacional no segmento de dados e informações sobre empresas e pessoas, tem três oportunidades para a unidade de Florianópolis. Currículos devem ser enviados para dho@neoway.com.br.

 A Seventh, empresa brasileira que desenvolve tecnologia para gerenciamento de imagens e controle de acesso à distância de Florianópolis, tem duas vagas para Desenvolvedor C# e uma vaga para Analista de Testes. Mais informações no site.

 A Meus Pedidos, empresa que desenvolve produtos que facilitam a gestão de equipes de vendas e modernizam a figura do Representante Comercial, tem duas vagas abertas para Joinville: Desenvolvedor de Front-End (marketing) e Desenvolvedor Full-Stack. Candidatos podem se cadastrar neste link.  

 A Smarket, empresa de Florianópolis com sede na cidade, trabalha com uma solução voltada para auxiliar o varejista na tomada de decisão em relação a suas promoções e está com duas vagas abertas para Desenvolvedor. Interessado podem enviar o currículo para o email pessoas@smarketsolutions.com.br

 A Cata Company, startup que desenvolve equipamentos para o varejo e o mercado financeiro - como a máquina que troca moedas por benefícios, CataMoeda, e cofres inteligentes CataCash - tem uma vaga para Atendente Suporte ao Cliente. O candidato precisa ter formação técnica em eletrônica ou mecânica e enviar o currículo para cvbanco@peopleti.com.br.

 A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, uma vaga para Florianópolis de Analista de P&D/Desenvolvedor Java. As informações podem ser acessadas aqui.

Meetime desenvolve soluções para a área de Inside Sales (Vendas Internas). A empresa de Florianópolis está com uma vaga aberta para Analista de Customer Success. Os interessados em preencher o cargo devem enviar e-mail para diego@meetime.com.br.

A empresa Especifique[me] é de Florianópolis e desenvolve uma ferramenta online colaborativa que organiza os detalhes de produtos para projetos de interiores. Para se candidatar à vaga aberta de Full Stack Developer envie um e-mail para andre@especifiqueme.com.br.