Honda abre inscri��es para Programa de Trainees 2018

04/09/2017 21:30:00

Inscri��es v�o at� dia 2 de outubro. Vagas s�o para f�bricas em SP

Honda abre inscries para Programa de Trainees 2018

Até 2 de outubro a Honda receberá inscrições para o Programa de Trainees Honda 2018, que oferece 14 vagas para as unidades da empresa nas cidades de São Paulo e Sumaré, em São Paulo.

Podem se inscrever candidatos com formação compreendida entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Física, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharias (Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Aeroespacial, da Computação e Automobilística), Ciência da Computação e Sistemas de Informação. 

Também é necessário o domínio da língua inglesa.

Os aprovados passarão os primeiros três meses em atividades pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes, em job rotation em suas próprias áreas de atuação. 

Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos. Durante todo o processo, os trainees serão acompanhados por gestores da área de Recursos Humanos e passarão por avaliações periódicas.

As inscrições para o processo seletivo contam com o suporte da Cia de Talentos e podem ser feitas pelo site www.honda.com.br/jovenstalentos. A página traz todos os detalhes sobre o programa. Os aprovados iniciarão as atividades 8 de janeiro de 2018.

 

PROGRAMA JOVENS TALENTOS

A chance de iniciar a carreira na Honda está ainda maior com o Programa de Estágio 2018, que tem inscrições abertas para o preenchimento de 20 vagas nas unidades da empresa na cidade de São Paulo, Sumaré e Indaiatuba (SP).

Podem se candidatar para as vagas, estudantes universitários do penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharias (Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Aeroespacial, Sistemas e Automobilística), Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Análise e desenvolvimento de Sistemas, todos com domínio da língua inglesa.

As inscrições devem ser feitas até 18 de setembro também pelo site www.honda.com.br/jovenstalentos, onde o interessado poderá encontrar mais detalhes sobre o programa. Os aprovados iniciarão as atividades 8 de janeiro de 2018.